in

Vídeo: aos 58 anos, Xuxa sobe em grade e pega fruta do pé

A apresentadora avistou um pé de goiaba e subiu em uma grade para pegar a fruta.

Yahoo

Boa parte dos adultos de hoje tiveram uma infância livre de preocupações. Rodeados de amigos, comendo frutas direto do pé, e até mesmo brincando na rua. Essa parece ter sido a infância da apresentadora Xuxa Meneguel. A famosa reviveu esses momentos na última sexta-feira, 11 e compartilhou um vídeo nas redes sociais para dividir esse momento com os fãs.

Publicidade

Famosa desde muito nova, a apresentadora, mãe de Sasha Meneguel, está fora das telinhas, mas não deixou a ativa e está preparando alguns trabalhos para seus fãs na GloboPlay.

A loira estava chegando ao Rio de Janeiro, vindo de uma viagem muito especial que fez à sua terra natal, Santa Rosa, interior do Rio Grande do Sul, lugar onde nasceu e morou até os 7 anos de idade. No local ela visitou a casa onde residiu e lamentou não poder abraçar as pessoas como gostaria. “Saindo de Santa Rosa com a alma em paz e o coração cheio de amor”, disse ela sobre a viagem.

Publicidade

Já no aeroporto do Rio, Xuxa avistou um pé de goiaba e decidiu subir na grade para tirar a fruta do pé. “Pé de goiabinha dando sopa no aeroporto do Rio”, disse. A apresentadora teve a ajuda de um segurança para subir na grade e ainda comemorou que a goiaba era do tipo vermelha.

Publicidade

Ao comentar no vídeo compartilhado pela rainha dos baixinhos, a filha da apresentadora disse que amava a mãe. Seu genro não ficou para trás e comentou: “Descreva a Xuxa em um vídeo”, brincou ele. Aos 58 anos, Xuxa esbanja simpatia e saúde. No vídeo, é possível observar que ela subiu e desceu da grade com grande maestria.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.