in

BBB22: Maria se empolga na dança e é avisada que está mostrando demais

A festa da última sexta-feira (11/02) teve um novo casal formado e também mais desabafo de Tiago Abravanel a respeito de sua família.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A festa da última sexta-feira (11/02) do Big Brother Brasil foi quente e teve de tudo um pouco. A influencer Jade Picon finalmente deu um beijão daqueles no atleta Paulo André, formando mais um casal na casa. O ator Tiago Abravanel voltou a expor a sua família e detonou o SBT, emissora do seu avô Silvio Santos. E teve também muita dança dos confinados.

Publicidade

A atriz Maria, que já tinha “causado” nas últimas festas com seus beijos em Linn da Quebrada e também em Eliezer, dessa vez voltou a ser assunto por conta de suas performances na pista de dança. A sister voltou a fazer o seu famoso passinho, em que ela fica com os pés e as mãos apoiados no chão, mas acabou se empolgando demais na coreografia.

Enquanto gingava na pista de dança, a atriz não percebeu que a parte de cima do seu look estava cedendo. Ao ver que Maria estava “mostrando demais”, o ator Douglas Silva alertou a participante: “Maria, seu peito! Seu peito!”, disse o artista, que ficou famoso ainda na sua infância, quando interpretou Dadinho, no filme “Cidade de Deus”, e Acerola, da série “Cidade dos Homens”.

Publicidade

A sister rapidamente se levantou e parou de dançar. Imediatamente, Maria se dirigiu para a casa do BBB para trocar o seu top, para se sentir mais segura no rebolado.

Publicidade

A festa contou ainda com uma grata surpresa para os brothers, que puderam novamente ouvir a voz da cantora Naiara Azevedo, eliminada do programa na última terça-feira. A produção colocou a música “50 por cento”, cantada por Naiara, com participação de Marília Mendonça.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com