in

Carinha de Anjo: Cecília desabafa aos prantos com André e conta o motivo do término com Gustavo

Em Carinha de Anjo, Cecília já colocou um ponto final no namoro com Gustavo, mas ainda ficará com alguns dúvidas.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Cecília (Bia Arantes) viverá um verdadeiro desafio ao se manter distante de seu grande amor, Gustavo (Carlo Porto), com decidiu romper a relação inesperadamente. 

Publicidade

Durante a sequência da trama reexibida pelo SBT, e que também é sucesso na Netflix, Cecília precisará tomar uma atitude e externar os seus pensamentos. Isso porque, após ser acusada pelo pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) de trocar Gustavo por André (Bruno Lopes), ela tomará a decisão de desabafar com o seu potencial novo amor.

Cecília abre o coração com André em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando, já cansada de todo mal-entendido, Cecília decide procurar o médico no hospital onde André trabalha e esclarecer que ele não teve qualquer culpa na decisão pelo rompimento da relação entre ela e Gustavo. Cecília deixará claro que, embora considere o doutor um amigo, não sente nada por ele referente ao amor entre homem e mulher.

Publicidade

Para deixar tudo às claras, Cecília contará o verdadeiro motivo para colocar um ponto final na relação que nutria com o empresário. A ex-noviça contará que o término aconteceu por respeito a Verônica (Elisa Brites), que já estava sofrendo demais por ver Gustavo nos braços de outra mulher.

Publicidade

O segredo de Cecília, porém, não demorará a se espalhar por Doce Horizonte. Durante conversa com o seu marido, Estefânia (Priscila Sol) revela que soube dos motivos do fim do relacionamento da ex-noviça com o dono do Rey Café. Ela contará que Cecília abriu mão de seu grande amor por princípios da religião e não por amar outro homem em Carinha de Anjo.

Publicidade
Publicidade