in

Filho de Arlindo Cruz faz revelação sobre estado de saúde do pai; cantor sofreu um AVC em 2017

Arlindinho deu detalhes, em entrevista, sobre o quadro de saúde do eternizado sambista.

reprodução: metrópoles / fotomontagem por manuella

Um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ocorrido no ano de 2017 fez com que o eternizado sambista Arlindo Cruz permanecesse durante um ano e três meses internado em um hospital.

Publicidade

Quatro anos depois, já em casa, Arlindo segue com sessões de fonoaudiologia e fisioterapia e, de acordo com seu filho, o também sambista Arlindinho, o pai responde bem aos tratamentos aos quais é submetido.

Em entrevista ao Splash Entrevista, Arlindinho contou uma informação inédita sobre o quadro de saúde do pai: a capacidade de Arlindo de se comunicar quando o filho interage com ele.

Publicidade

Cantor reage aos sambas colocados pelo filho

Publicidade

De acordo com o filho, Arlindo reage com expressões faciais, sorri ou chora, a depender dos sambas que Arlindinho coloca para ele ouvir: “Ele dá um jeito de se comunicar. De alguma forma ele interage com a gente”.

Publicidade

Além disso, o famoso lamentou o fato de que a pandemia da Covid-19 tem feito com que ele fique longe de seu pai. Arlindinho contou que sente falta de abraçar e beijar o cantor.

Vacina contra a Covid-19

Arlindo já está vacinado com a dose de reforço contra a Covid e, na ocasião em que recebeu a dose, sua esposa Bárbara Cruz aproveitou para comemorar o momento, celebrando a ciência, a saúde e o SUS: “O pai tá on, vacinado e com dose de reforço. Sem palavras para descrever esse momento”, vibrou Bárbara.

Ainda na entrevista fornecida por Arlindinho, o sambista comentou que Arlindo tem seus dias, que passam por algumas limitações e, às vezes, momentos de depressão. Apesar disso, o filho ressaltou que se sente muito feliz por ter seu pai com ele.

Publicidade