in

Manoel Soares diz que alguns brothers estão praticando racismo ao implicar com Natália no BBB22

O apresentador mostrou indicativos de racismo em relação as atitudes da sister.

TV Globo

Manoel Soares fez algumas críticas em relação à implicância que alguns participantes do Big Brother Brasil tem sobre Natália. No programa É de Casa de hoje (12), o apresentador afirmou que algumas atitudes dos confinados com a designer de unhas são associadas ao racismo. O matinal mostrou o momento em que a moça brigou com Linn da Quebrada pelo fato de ter sido chamada de mal-educada.

Publicidade

O comunicador opinou que não estava querendo fazer textão, mas não é a primeira vez que ele escuta uma mulher preta falando algo do tipo. Segundo ele, essas mulheres têm uma energia muito forte, às vezes pelo simples fato da mesma está parada, as pessoas acabam interpretando e colocam uma raiva em um gesto que estava mais na cabeça do que na mulher em si, e que não está achando justo o que estão fazendo com ela lá dentro.

A discussão entre as amigas começou na madrugada de hoje, depois que a festa chegou ao fim, quando a participante do grupo Camarote perguntou a aliada sobre o fato dela ter faltado o respeito com Jessilane Alves. Talitha acabou concordando com o colega no estúdio dizendo que a cabeça da mulher pode está focada em outras coisas naquele momento.

Publicidade

Durante outro momento da conversa, os apresentadores da atração falaram sobre o que estão achando dos membros da casa de vidro: Larissa e Gustavo.

Publicidade

Talitha disse que gostou da blogueira, acredita que ela vai dar uma agitada na casa principalmente com as informações que ela tem sobre os brothers, além de trazer mais animação para a casa, mas não gostou muito de Gustavo no jogo. Soares e Ana Furtado também compartilharam da mesma opinião.

Publicidade
Publicidade