in

Prova de Amor: resumo dos próximos capítulos de 14 a 18 de fevereiro

Diana desmascarando Sergio, Murilo e Felipe presos, Joana demitida e Miro sequestrando Juliana são alguns dos destaques da semana.

Record TV/Montagem por Nascimento

A novela Prova de Amor está imperdível nesta semana. Felipe e Murilo serão presos, mas o bandido decide incriminar o fotógrafo.

Publicidade

Veja o resumo da novela Prova de Amor de 14 a 18 de fevereiro.

Segunda-feira (14/02)

Saulo e Chicão voltam a se enfrentar. Miro manda Murilo matar Diana. Diana está decidida a provar que Rafael e Daniel foram vítimas de uma armação. Lopo aparece para Barroso e ele fica agoniado, dizendo que não quer ir para o inferno.

Publicidade

Joana e Felipe estão na praça. Adelaide e Toni se aproximam. O português saca uma arma. Felipe corre. Joana tenta impedir que Toni atire em Felipe. Toni atira e entra em desespero achando que acertou Joana.

Publicidade

Elza alucina. Joana bate em Adelaide. Felipe é preso. Nininha diz para a mãe que acha que foi Daniel que matou Lopo. Barroso está sendo levado por Lopo. Monstrão não deixa Daniel e Rafa se aproximarem para ajudar. Os presos começam a gritar pela ajuda dos guardas.

Publicidade

Rafael chora com medo de ele e o irmão serem acusados de matar Barroso. Diana se disfarça para investigar a falsa testemunha. Um aliado de Miro vê ela disfarçada e avisa o traficante. Na delegacia, Joana e Adelaide se enfrentam.

Terça-feira (15/02)

Toni avisa Janice que Felipe está preso e a moça fica triste. Lopo atormenta Nininha. Marília quer saber se o marido tem algo a ver com a morte de Lopo. Pestana vê Gerião dando um beijo em Elza. Gerião enfrenta Pestana e o faz sair da casa.

Cadu faz uma proposta para Teresa. Diana entra em um restaurante para investigar a testemunha, enquanto Júlio espera do lado de fora. Murilo e outro bandido observam. Daniel acalma Rafa. Felipe é levado pelos policiais e reencontra o cunhado.

Pestana liga para Ricardo e conta que saiu de casa. Ricardo diz não suportar mais as brigas com o irmão e decide fugir de casa, chamando Pestana para o acompanhar. Os dois combinam de se encontrar. Diana começa a conversar com Sergio.

Miro fala com Murilo por telefone. Monstrão ameaça Daniel e Rafael e jura vingar a morte de Barroso. Joana confronta o doutor Hélio sobre a atitude de Adelaide e acaba sendo demitida.

Quarta-feira (16/02)

Cadu e Teresa se beijam. Elza segue alucinando. Ricardo se esconde de Inocência para conseguir fugir. Ricardo consegue chegar na rua. Sergio confessa para Diana que não vai para Angra dos Reis há muito tempo. Ela grava tudo. Ele percebe que caiu em uma armadilha.

Murilo entra nesse momento e saca uma arma, mas a policial consegue se esconder. Júlio mobiliza Murilo. Júlio e Diana conseguem prender Cachorrão e Murilo. Ricardo e Pestana se reencontram.

Almir Sater embarca no táxi de Padilha. Janice termina tudo com Toni. Nininha tem um pesadelo com Lopo. Murilo acusa Gerião de ter matado Lopo. Elza segue surtando diante de Gerião. Todos na casa de Joana estão preocupados com o sumiço de Ricardo.

Quinta-feira (17/02)

Joana liga na casa de Pestana. Gerião diz que não tem nenhuma criança na casa. Felipe, Rafa e Daniel conversam na prisão. Teresa fica com Cadu. Hélio liga para ela e se declara. Uma mulher reconhece Murilo e diz que foi ele quem matou Marco Aurélio.

Adelaide insiste em fazer Toni ficar com ela e esquecer Janice, alegando que a irmã de Clarice é louca. A polícia vai na casa de Elza e Gerião atende a porta. Os policiais vão ao quarto de Elza e ela os vê com dentes de vampiro, iniciando um novo surto.

Vitor percebe que seu dinheiro sumiu e desconfia de Gigi. Ela finge que não sabe de nada. Ele tenta pegá-la pelo braço, mas ela pega um canivete e o ameaça. Em seguida, a moça tranca o pai de Pati no banheiro.

Murilo é levado para a mesma prisão onde estão Daniel, Rafael e Felipe. Ao chegar, se depara com Felipe. O fotógrafo o confronta e exige que ele confesse a verdade. Daniel ajuda o cunhado. Murilo sorri e diz que vai incriminar Felipe, fazendo-o ficar na prisão com ele.

Sexta-feira (18/02)

Felipe sofre e fica em um canto da cela. Daniel conversa com o irmão. Felipe não suporta as provocações de Murilo e o ataca. Dudu se arrepende de ter brigado com o irmão e ora para que ele esteja bem. Pestana e Ricardo contam o dinheiro.

Lopo aparece para Elza. Marcos Mion viaja no táxi de Padilha. Vitor denuncia Gigi. Toni e Janice se encontram. Joana visita o marido na prisão. Lola termina tudo com Gerião. Baltazar e Iolanda conversam. Juliana e Sheila são sequestradas.

Diana conta para Júlio sobre o sequestro da filha e se desespera. Miro segura a criança no colo. Iolanda e Baltazar conversam sobre Elza. Elza tem outro surto. Gerião não entende o que Elza está dizendo, pois somente ela consegue ver as coisas e pessoas a sua volta.

Ricardo quer voltar para casa e Pestana pede que ele fique. Felipe e Rafael conversam. Felipe decide conversar com Murilo de maneira educada. Felipe oferece dinheiro para que Murilo testemunhe dizendo a verdade.

Resumo divulgado pela Record TV, porém, sujeito a alterações sem aviso prévio por parte da emissora, devido ao processo de edição diário.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades