in

Carinha de Anjo: resumo dos capítulos de 14 a 19 de fevereiro

Gustavo terminando com Verônica, Leonardo retornando para a vida de Estefânia e as armações de Nicole são alguns dos destaques da semana.

SBT/Montagem por Nascimento

A novela Carinha de Anjo está imperdível nesta semana. Estefânia e as crianças vão se unir para ajudar Gustavo e Cecília a reatarem.

Publicidade

Veja o resumo de Carinha de Anjo de 14 a 19 de fevereiro.

Segunda-feira (14/02)

Verônica visita Gustavo e eles se beijam. Gustavo se recorda de Cecília. Gustavo afirma para Gabriel que Cecília terminou com ele para ficar com André. Nicole chega e vai para a casa de Haydee. No colégio, está quase tudo pronto para a festa surpresa da madre.

Publicidade

Frida sabota o cartão para prejudicar Dulce Maria. Nicole afirma que somente a mãe não será alvo de sua vingança. A madre desmaia quando Dulce lê o cartão. Fabiana defende a menina e as religiosas constatam que o texto do cartão foi alterado.

Publicidade

Rosana vai com a filha na casa de Luciano, e o garoto confessa toda a verdade. A madre ganha presentes dos amigos. Haydee alerta Flávio sobre Nicole. Estefânia conversa com André. Estefânia convida Gustavo e Verônica para um jantar.

Publicidade

Terça-feira (15/02)

Gustavo se irrita com Estefânia após ela dizer que André está apaixonado por Cecília. Frida e Bárbara ficam com a consciência pesada pelo que fizeram com Dulce e a madre. As duas confessam para Dulce que foram elas que alteraram o texto do cartão.

Flávio fala com Silvana. André se declara para Cecília. A ex-noviça diz que não quer se relacionar com ninguém. Gustavo tenta terminar com Verônica, mas acaba não conseguindo. Gabriel e Estefânia conversam.

Nicole paga um detetive para investigar a empresa de Gustavo. Luciano descobre o problema de seus pais. Dulce Maria e Cecília conversam. Rosana ajuda a filha a conversar com Zeca. Silvestre fala com Franciely sobre suas férias. Verônica revela para Silvana que sua mãe decidiu visitá-la e quer conhecer Gustavo.

Quarta-feira (16/02)

Dulce Maria tenta arquitetar um plano para unir seu pai com Cecília outra vez. Flávio estranha o sumiço da irmã. Gustavo procura Cecília em sua casa. Frida descobre sobre os problemas dos pais. Durante a conversa, Gustavo entende tudo errado e pensa que Cecília está namorando com André.

Gustavo acusa Cecília de tê-lo traído e deixa a moça chocada. Ela se defende, mas ele não acredita e pergunta quais os motivos do término dos dois. Cecília o manda embora. Regina chega na casa da filha.

Cecília desabafa com a irmã e chora. Cecília sente pena de Gustavo e se culpa. A madre permite que as meninas joguem bola com os meninos. Estefânia conversa com Vitor sobre o que Gabriel lhe contou.

Nicole descobre que Flávio recebe propina e decide usar isso contra ele. Cecília visita André em seu consultório.

Quinta-feira (17/02)

Começa uma festa surpresa de casamento para Rosana. Gustavo leva a filha para almoçar com Verônica e Regina. A menina faz comentários constrangedores. Rosana fica comovida com a festa surpresa organizada por Peixoto e seus filhos.

Quando Cecília procura a irmã, acaba se deparando com Dulce, Gustavo, Regina e Verônica. Dulce gera um climão ao apresentar Cecília para Regina. Gabriel decide desabafar com a madre sobre Cecília.

Regina é sincera com a filha e aconselha que ela esqueça Gustavo, pois ele não gosta dela. Verônica chora. Estefânia se une com Dulce Maria e as amigas da menina para tentar juntar Cecília e Gustavo. Regina aconselha a filha a procurar Lucas.

Sexta-feira (18/02)

Nicole encontra Flávio e Haydee dormindo no sofá. Ela humilha o irmão. Diana visita Rosana e fica sabendo sobre o casamento surpresa de última hora. A madre aconselha Cecília e diz que Verônica fez chantagem emocional para conseguir que ela deixasse Gustavo.

Emílio conversa com Zé Felipe. Leonardo liga para Estefânia e marca de se encontrar com ela. Lúcia fala com Fabiana, que liga para Verônica. Estefânia se encontra com Leonardo, que lhe pede dinheiro. Dulce e as amigas seguem com seu plano para juntar Cecília e Gustavo.

Estefânia dá dinheiro para Leonardo e pede que ele não volte a procurá-la. Dulce mente para Cecília que seu pai se casará com Verônica. Verônica se encontra com Lucas. Cecília vai embora chorando e pede para Diana avisar a madre que ela não se sente bem.

Sábado (19/02)

Dulce conta para Estefânia que o plano está dando certo. Regina conversa com Fabiana. Fabiana conta tudo o que Regina disse para Estefânia. Estefânia vai com o marido no restaurante em que Verônica marcou de se encontrar com Lucas.

Em seguida, os dois conversam com Gustavo e contam que Verônica estava com outro homem. Estefânia e Dulce conversam com Cecília. Gustavo confronta Verônica. Gustavo termina com Verônica. Fátima diz para Dulce que a irmã deveria mudar o visual para melhorar a autoestima.

Nicole arma contra Flávio. Dulce se une com a tia para mudar o visual de Cecília. Verônica avisa Lucas que voltará com a mãe para Campo Grande.

Resumo divulgado pelo SBT, porém, sujeito a alterações sem aviso prévio por parte da própria emissora, devido ao atual processo de edição da fase final de Carinha de Anjo.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades