in

Amanhã é Para Sempre: resumo dos próximos capítulos de 14 a 18 de fevereiro

Adriano armando contra Bárbara, a vilã desconfiando que a filha está viva e Franco se declarando para Fernanda são alguns destaques desta semana.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Amanhã é Para Sempre está imperdível nesta semana. Além de fazer Adriano levar toda a culpa pelo desfalque, Bárbara depõe contra Lúcio para que ele fique preso.

Publicidade

Veja agora o resumo de Amanhã é Para Sempre de 14 a 18 de fevereiro.

Segunda-feira (14/02)

Renê vasculha as coisas de Franco. A imprensa divulga que Adriano desfalcou a Lactos e depois fugiu. Vladimir confronta Adriano por ter mentido. Fernanda fica brava ao saber que o caso foi divulgado na imprensa e confronta o pai, que diz não saber quem vazou a informação.

Publicidade

Renê consegue descobrir que Eduardo e Franco são a mesma pessoa. Fernanda fica chocada com algo que Érika lhe conta sobre Franco. Franco e Stive fazem uma descoberta. Aurora pede perdão para Santiago.

Publicidade

Vladimir leva os documentos para Priscila. Bárbara convence Aníbal a assumir a culpa pela divulgação do caso para a imprensa. Capangas de Artêmio vão à casa de Dominga. Franco e o amigo conversam sobre a descoberta.

Publicidade

Fernanda se cansa e confronta Camilo. Eduardo vai atrás de Isaac e mostra a peça de xadrez de Ciro. O homem lê o recado e dá um envelope misterioso para Eduardo, dizendo que ele foi o escolhido.

Terça-feira (15/02)

O homem conta o segredo de Ciro e dá uma boa notícia para Eduardo. Aníbal é chantageado por Priscila. Renê defende Gardênia do assédio de Lúcio, que está bêbado. Os dois começam a brigar. Lúcio saca uma arma e atira em Renê.

Adriano conta sua versão da história para Vladimir. Bárbara tenta fazer o marido não se associar com a empresa de Franco. Gardênia descobre o segredo de Franco. Úrsula vai na casa de Vladimir falar com Adriano.

Lúcio decide enterrar Renê e leva Gardênia até a cova. Jacinto defende Gardênia, que mostra para ele a prova de que Franco e Eduardo são a mesma pessoa. Lúcio ameaça Bárbara, que dá uma joia para calar o bandido. Gardênia avisa Margarida que precisa falar com Eduardo.

Quarta-feira (16/02)

Stive conversa com Érika. Gardênia confronta Franco, lhe entregando o passaporte com seu nome real. Fernanda mostra para Franco o local da construção do centro de assistência social. Bárbara diz para Gonçalo que Adriano roubou seu colar.

Priscila dá uma notícia para Vladimir. Fernanda conversa com Franco sobre Eduardo e confessa que se sente culpada por ele ter morrido. Artêmio estranha o sumiço de Renê. Franco e Fernanda se beijam, mas ela reage de maneira negativa.

Lúcio é preso ao tentar vender o colar de Bárbara. Franco conta para Stive que Gardênia e Renê descobriram sua identidade. Bárbara visita Lúcio na prisão e o chantageia. O padre e Eduardo conversam. Bárbara complica a vida de Lúcio.

Quinta-feira (17/02)

Aurora e Santiago seguem Cassio. Gardênia está disposta a tentar conquistar Eduardo. Simão e Graziela visitam Liliana e perguntam por Artêmio. Eduardo questiona o padre sobre Soledade nunca ter lhe enviado as cartas de Fernanda.

Adriano orienta Vladimir a se aproximar de Flor. Capangas de Artêmio tentam obter informações sobre a descoberta de Renê com Jairo. Gonçalo revela para a filha que pensa em cancelar a sociedade com Franco Santoro, devido Bárbara não confiar nele.

Sexta-feira (18/02)

Úrsula avisa Adriano que Fernanda pedirá o divórcio. Bárbara conversa com Camilo sobre Franco. Priscila e Vladimir conversam. Bárbara mexe nas coisas de Aurora e encontra seu lenço. Bárbara confronta Artêmio para saber porque Aurora estava com seu lenço e cita que ela tem a mesma idade que sua filha.

Artêmio não responde, fica bravo e lembra Bárbara que Rebeca não existe mais. Franco diz para Jairo que sabe que Renê está morto. Artêmio ameaça Dominga para que suma com Aurora. Bárbara conversa com Aurora. A moça conta sua história para Bárbara. Santiago avisa o pai que vai se casar com Aurora.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades