in

Após parto prematuro, Andressa Urach expõe estado de saúde de Leon e dá detalhes do nascimento do caçula

A influencer digital deu à luz ao seu segundo filho na noite desta sexta-feira (11/02).

Foto: Reprodução/ Instagram @andressaurachoficial

A influencer digital Andressa Urach deu à luz ao seu segundo filho na noite desta sexta-feira (11/02). Leon é fruto do relacionamento da modelo com o servidor público Tiago Lopes. A vice-Miss Bumbum já é mãe de Arthur, de 16 anos.

Publicidade

Apesar do bebê ter nascido prematuro, não precisou ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva. Tudo indica que o menino nasceu sem nenhuma sequela do parto prematuro e passa bem. Nas redes sociais, Urach publicou uma foto de seu filho no seu colo e explicou o significado do nome escolhido.

Segundo Andressa, o nome do bebê significa “valente como um Leão”. A modelo ainda comemorou o nascimento de seu segundo filho e disse que está muito aliviada, pois ele está bem e não apresentou nenhum problema de saúde.

Publicidade

Na ocasião, a influenciadora deu detalhes sobre o parto e disse que Leon nasceu às 20:07, na sexta-feira. Disse também que ele pesou cerca de 2,495 Kg e nasceu com  aproximadamente 46 centímetros de comprimento. “Ele nasceu saudável e não precisou de UTI”, revelou a modelo.

Publicidade

Publicidade

Amigos, familiares e os fãs de Andressa que estavam acompanhando a internação da modelo enviaram muitas mensagens de carinho parabenizando os novos papais. “Que lindo o seu pacotinho de amor”, disse uma internauta. “Muita saúde e amor para vocês”, desejou outra fã.

Recentemente, antes de Leon nascer, Andressa revelou que estava muito cansada e que ficar internada no hospital para evitar um parto prematuro estava sendo muito torturante. Ela ainda disse que estava fazendo de tudo para que seu filho não precisasse ficar internado na UTI.

A modelo aproveitou o momento para pedir para os seguidores um pix de presente para Leon, já que devido à internação, ela não poderia fazer um chá de fraldas.

Publicidade