in

Falece marido da ex-BBB Sol Vega por Covid e famosa desabafa: ‘Achei que nunca ia chegar esse momento’

Ela vinha compartilhado em sua rede social os momentos de batalha do companheiro.

Reprodução Instagram

Na madrugada deste sábado (12/02), a ex-participante do BBB, conhecida como Sol Vega, que esteve na quarta edição do reality, desabafou com seus seguidores ao compartilhar uma triste notícia envolvendo seu companheiro.

Publicidade

Acontece que faleceu Tibério Cavagnini, que estava travando uma dura batalha contra a Covid-19 na última semana. O marido da ex-sister não conseguiu resistir depois de sofrer complicações da doença, que tira a vida de milhares de pessoas diariamente.

Cavagnini vinha recebendo atendimento médico na Unidade de Terapia Intensiva, pois seu quadro era grave. Sol estava frequentemente compartilhando a luta do marido contra a enfermidade no leito do hospital.

Publicidade

Sol disse que o companheiro não havia sido vacinado contra a Covid-19. “Gente, eu achei que nunca ia chegar esse momento, mas o Tibério faleceu“, falou a ex-sister, aparecendo dentro de uma funerária para a organização do velório.

Publicidade

Cavagnini trabalhava como empresário e tinha 60 anos. De acordo com a esposa, o falecimento aconteceu cerca de 2h30 desta madrugada. Tibério estava intubado por conta das complicações causadas pelo coronavírus.

Publicidade

A publicação sobre a morte do marido foi feita através do perfil oficial de Sol no Instagram, onde a famosa conta com mais de 300 mil seguidores no total. Na última quarta-feira (09/02), a influencer havia conversado com a Quem sobre o parceiro: “Acho que ele contraiu Covid trabalhando. A vida continua, a gente tem que trabalhar. Duas semanas atrás ele ficou muito mal, com a respiração comprometida“, disse.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.