in

BBB22, com falta de ar, Maria deixa os brothers preocupados: ‘Não estava aguentando’

Ela interrompeu a conversa dos colegas no quarto para avisar que não estava bem.

Gshow

Maria assustou os colegas de confinamento, nesta sexta-feira (11), ao revelar que não estava se sentindo bem. A atriz passou quase o dia todo no quarto Lollipop, descansando, e no fim da tarde de hoje (11), interrompeu a conversa dos colegas para avisar que não estava se sentindo bem.

Publicidade

Vyni, Eliezer e Bárbara também estavam no quarto Lollipop, conversando sobre a chegada de Gustavo e Larissa, que estão na Casa de Vidro, quando Maria sentou na cama e avisou: “Gente, eu não estava aguentando de falta de ar“.

Todos ficaram preocupados, e Eliezer disse à atriz que ela deveria pedir atendimento médico imediatamente, pois a equipe fica de plantão 24 horas, pronta para atender os confinados. Vendo que a sister não disse nada, Eli, que tem um affair com Maria no BBB22, disse que é muito sério e ela precisava procurar atendimento médico, mas a atriz alegou que ‘é psicológico’. Vyni questionou se era ansiedade, e a sister respondeu que sim: “Ficou apertando o coração o dia todo“.

Publicidade

Quem acompanhou o BBB22, ao vivo nesta sexta-feira (11), deve ter notado que ela ficou boa parte do dia deitada no quarto e não quis nem saber de recepcionar os moradores da Casa de Vidro. Ela se levantou pela manhã, foi até a área externa, viu os novatos, mas voltou para a cama.

Publicidade

Arthur disse a Gustavo e Larissa para não repararem no comportamento de Maria, pois ela está doente e fazendo uso de medicação forte. Larissa não gostou nem um pouco da atitude da atriz e disse que ir até lá recepcionar os novatos é questão de educação.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br