in

BBB22: Tiago Abravanel avisa que pode desistir do reality após revelações feitas pela dupla na Casa de Vidro

A sexta-feira foi agitada na casa mais vigiada do Brasil com a chegada de dois novos moradores, que contaram muitas novidades.

Reprodução Globo

A sexta-feira começou quente no BBB22, pois quando os confinados foram para a área externa, viram dois novos participantes em uma Casa de Vidro. O público votará para definir se Gustavo e Larissa poderão entrar de uma vez por todas no reality ou se deverão voltar para casa.

Publicidade

Os dois novatos ficaram empolgados, assim como os demais confinados, que perguntaram tudo sobre o programa. Eles quiseram saber se tem alguém cancelado, algum favorito e como estão os participantes que já foram eliminados.

Os moradores da Casa de Vidro contaram muitas novidades e deixaram os colegas atordoados com tantas informações. Na tarde de hoje (11), Tiago Abravanel estava desolado, por causa das coisas que ouviu dos novatos.

Publicidade

O que deixou o ator tão abalado foi o fato de Larissa ter dito a ele que, apesar de ser uma pessoa boa e de alto astral, parte do público o vê como um participante que tem atitudes falsas.

Publicidade

Perplexo com o que acabara de ouvir, Tiago não conseguiu esconder sua tristeza, mas Bárbara e Larissa disseram para ele não ficar assim, pois era apenas a visão de parte das pessoas que acompanham o BBB22.

Publicidade

Na minha visão, por eu me dar bem com todo mundo, pode parecer que estou em cima do muro“, desabafou o neto de Silvio Santos. A pernambucana mais uma vez pediu para ele se acalmar, pois não é a opinião de todo público, mas de algumas pessoas.

Mais tarde, no quarto Lollipop, Tiago Abravanel chorou muito e disse que precisa esquecer tudo que Larissa disse, do contrário, irá apertar o botão de desistência e abandonar o jogo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br