in

Resumo A Dona do Pedaço (31/08): Fabiana humilha Britney, que é escorraçada da fábrica

Globo

Em A Dona do Pedaço, neste 31 de agosto, sábado, na Globo, Fabiana assume a fábrica e faz um inferno na vida de Britney, que acaba demitida.

Publicidade

Ainda no folhetim, Maria da Paz, explicando para Téo e Rock, conta todos os detalhes de como vai funcionar o plano que tem para derrubar Jô. Na fábrica, Fabiana não só faz a vida dos funcionários virar um inferno, como também deixa Britney inconformada com as exigências que faz.

Cansada, Britney vai até Márcio para fazer reclamações. Beatriz, percebendo o quão sua filha está triste, tenta fazê-la reatar o namoro com Chiclete. Não suportando mais os mandos e desmandos de Fabiana, Britney resolve falar com Rock.

Publicidade

Britney pede que Rock fale com Fabiana

Implorando ao irmão, Britney pede que ele converse com a megera, pois quer que ela pare de lhe perseguir. Evelina é tratada com gentileza por Antero. Amadeu descobre que Maria da Paz já sabe como fará para dar uma lição em Jô.

Publicidade

Separadamente, Kim se encontra com Márcio e Paixão. Acompanhado de Sílvia, Amadeu leva sua esposa para realizar a cirurgia. Querendo resolver uma pendência que tem com Camilo, Chiclete vai até à delegacia falar com Camilo.

Publicidade

Fabiana demite Britney

Já no hospital, Gilda é levada para a sala de cirurgia. Depois de passar pelas humilhações impostas por Fabiana, Britney acaba sendo demitida. Agno, querendo ajudar Maria da Paz a se vingar de sua própria filha, conversa com Téo.

O empresário diz ter uma ótima ideia para a boleira usar contra sua filha. Régis vai até Maria da Paz para fazer uma proposta tentadora, na qual ela sairá ganhando. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.