in

Bárbara se revolta com punição dada no BBB22 e vai dormir chorando: ‘Ridículo isso’

Sister não quis ser consolada e saiu da sala revoltada com as punições aplicadas pela direção.

METRÓPOLES REPRODUÇÃO GSHOW

A participante Bárbara tomou três punições seguidas no Big Brother Brasil 22 e foi dormir chorando na noite da última quinta-feira (10). Conversando na sala com outros brothers, ela foi penalizada por estar próximo da porta de saída da casa, enquanto acontecia a manutenção externa.

Publicidade

Incomodada com a primeira punição e sem entender o motivo, ela desabafou contra a produção do programa, classificando como ridícula a retirada de 50 estalecas. Em resposta, Boninho e sua equipe puniu a participante novamente, retirando mais 50 moedas simbólicas do game na conta dela.

Ainda mais revoltada, a loira desafiou a produção novamente, e teve que ser contida por outros que estavam na sala, que pediram para ela parar no intuito de evitar o pior. 

Publicidade

“M… Pode me dá mais 50 (punição de estalecas) que eu não tô nem aí também. Ridículo. Isso é ridículo. Eu vou dormir”, disse Bárbara.

Publicidade

Na sequência, a sister se levantou do sofá e foi em direção ao quarto Lollipop. Consolada por alguns participantes, ela pediu para deixarem dormir em paz. Após o ocorrido, os brothers acordados lembraram que nas regras do programa está determinado que é veementemente proibido provocar ou rebater a produção do reality sobre punições.

Publicidade

Quando eles comentavam sobre o assunto, a direção chamou novamente atenção, e por fim todos pararam de falar da polêmica.

Casa de vidro 

A manhã desta sexta-feira (11) foi de novidade no BBB22 com a inclusão da casa de vidro. O ator Douglas Silva foi responsável por apertar o botão que evidenciou a nova atração do reality. Nos três próximos dias, Larissa e Gustavo, dois integrantes Pipocas ficarão confinados e o público decidirá se eles irão se juntar aos demais participantes ou não.

Publicidade