in

Se Nos Deixam: cansada das mentiras de Sérgio, Julieta pede demissão do programa

Julieta não suportará mais as mentiras de Sérgio e resolverá dar um basta na relação.

SBT

Julieta não conseguirá mais suportar as mentira de Sérgio por muito tempo, em Se Nos Deixam, trama mexicana exibida no SBT, nas novelas da tarde da emissora, e resolverá deixar o programa que eles apresentam juntos.

Publicidade

Julieta nunca gostou das mentiras de Sérgio, porém, nunca fez nada para poder lutar contra isso, no entanto, a medida que o tepor foi passando, a jovem foi se sentindo cada vez mais cansada, até chegar no limite de não conseguir mais suportar as mentiras contadas pelo amante.

Com isso, Julieta resolverá dar um basta nas manipulações de Sérgio. A primeira coisa que fará é sair do programa que apresenta com o âncora, assim ela não precisará mais ficar ao lado dele. Tudo começará com Julieta bebendo demais por conta de toda situação que está passando com seu amante.

Publicidade

Julieta resolve sair da emissora

A jovem terá descoberto que ele estava lhe prometendo ficar com ela, mas estava se reconciliando com Alice, que impôs que ela mandasse sua amante embora da empresa. Assim que receber alta, Julieta entregará sua carta de demissão, mas Sérgio não ficará satisfeito.

Publicidade

Com medo de perdê-la para sempre, Sérgio irá atrás de Julieta e pedirá que ela lhe dê todo o aval que precisa para poder reconquistar a confiança dela. Vendo que não está conseguindo resultado, Sérgio apelará e fará uma nova promessa. Sérgio afirmará que Alice pediu o divórcio.

Publicidade

Sérgio faz promessa que não pretende cumprir para Julieta

O âncora de jornal afirmará que se casará com ela e a fará ser sua esposa como sempre sonhou. O Que Julieta, nem imagina, no entanto, é que Sérgio fará tudo que puder para impedir que Alice se livre do casamento para ficar com outro.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.