in

Nada de Jade Picon! Paulo André aponta mulher mais bonita no BBB22 e impacta com opinião

Big Brother Brasil pode ganhar mais dois novos participantes no próximo domingo (13).

POPLINE REPRODUÇÃO GSHOW

Embora haja uma enorme torcida dentro e fora da casa do Big Brother Brasil 22 para a formação do casal Paulo André e Jade Picon, o atleta surpreendeu nesta semana ao apontar a sister mais bonita do reality show, frustrando os apoiadores do casal “Jadre”.

Publicidade

Revendo fotos da festa ocorrida na última quarta-feira (9) da própria líder Jade Picon, PA observava o telão com Eliezer e os dois começaram a debater sobre quem era a mulher mais bonita da 22ª edição do programa.

Quando a foto da modelo Eslovênia foi mostrada no telão da sala, os brothers teceram elogios, e Paulo André surpreendeu ao apontar a miss Pernambuco como a mais bonita da casa, deixando Jade, Bárbara, Laís e outras sisters em segundo plano.

Publicidade

“A Eslô é muito fotogênica. Ela fica muito, muito bonita nos vídeos”, iniciou Eliezer, sendo complementado pelo atleta.

Publicidade

“Com todo respeito ao Lucas, mas eu acho a Eslô a mais bonita da casa. Muito mesmo, assim”, disse o brother. Já na visão de Eliezer, em termos de beleza, Bárbara é a mais bonita, mas ele aproveitou para classificar todas as participantes como “gatas”.

Publicidade

Prova da liderança

Na última quinta-feira (10), o BBB22 realizou a nova prova valendo o reinado da semana, e a influencer e empresária Jade Picon levou a melhor novamente, engrenando a segunda liderança seguida na casa. 

A jovem de 20 anos venceu uma disputa final travada com Vinícius, seu adversário na decisão da prova passada, e também Linn da Quebrada, que se mostrou bastante chateada por ter visto a liderança tão perto.

Na disputa promovida pela Avon, palavras sobre os produtos apareciam e os brothers tinham que responder sobre a sequência. Após três baterias, duas com seis participantes e outra com cinco, foi definido os três classificados. 

Publicidade