in

Após boato de abandono, Irani Pinheiro aparece ao lado de Maguila, que luta pela vida

Ex-boxeador está internado em clínica no interior de São Paulo, onde trata doença neurodegenerativa.

Irani Pinheiro

Maguila, sem dinheiro, foi abandonado pela esposa? No ano passado, circulou nas redes sociais e grupos de WhatsApp, uma imagem que dizia que o ex-boxeador estava sem dinheiro e havia sido abandonado pela esposa e por toda a família.

Publicidade

Muita gente acreditou e compartilhou a imagem. O problema de saúde de Maguila era conhecido e alguns passaram a acreditar que, de fato, ele havia sido abandonado pela família em uma clínica. De fato, Maguila está internado em Itu, interior de São Paulo, mas a família segue ao lado do grande nome do boxe brasileiro.

À época dos boatos, Irani Pinheiro, esposa de Maguila, apareceu para se defender das acusações. Ela disse que visitava o marido uma vez por semana e que os problemas financeiros não eram verdade. Irani é advogada e tem escritório na avenida Paulista, um dos pontos mais famosos da cidade de São Paulo.

Publicidade

Nesta quinta-feira (11), Irani gravou um vídeo ao lado do marido na clínica em Itu. O vídeo foi enviado ao ge. Maguila está fazendo tratamento paliativo contra uma doença que não tem cura: Encefalopatia Traumática Crônica (ETC), diagnosticada com precisão em 2015, quando Maguila era tratado como se tivesse Alzheimer, a doença é conhecida como “demência pugilística”

Publicidade

Com seu jeitão de sempre, Maguila mandou um abraço aos fãs. O lutador se profissionalizou no boxe em 1983 e encerrou a carreira no ano 2000. Foram 85 lutas neste período, com impressionantes 77 vitórias. Dessas vitórias, 61 foram por nocaute. Ao longo da carreira, Maguila lutou contra Evander Holyfield e George Foremam, duas lendas do boxe norte-americano. Hoje, Maguila luta pela vida, contra uma doença sem cura, e ao lado da esposa e de toda família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!