in

Carinha de Anjo: Verônica é flagrada traindo Gustavo após fofoca correr solta

Em Carinha de Anjo, secretária acabará sendo flagrada traindo Gustavo na maior cara dura.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, a máscara de Verônica (Elisa Brites) está prestes a cair de vez. A megera, que não tem nada de santa, mostrará a sua verdadeira face, mas será descoberta e a fofoca promete correr solta em Doce Horizonte. Não demorará muito para que a informação chegue até Gustavo (Carlo Porto), que lamentará toda a situação.

Publicidade

Isso tudo acontecerá porque a secretária do empresário será flagrada em um restaurante, acompanhada, o que gerará um verdadeiro bafafá para o casal. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Carinha de Anjo. 

Verônica é flagrada traindo Gustavo em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá após Verônica conseguir executar o seu plano com maestria, afastar Cecília (Bia Arantes) de Gustavo e assim engatar o romance com o empresário. No entanto, a megera será flagrada por Estefânia (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça) em um jantar romântico com outro homem. O casal irá a um restaurante e darão de cara com a secretária de mãos dadas com Lucas (Murilo Cezar). 

Publicidade

Sem perder tempo, Tia Perucas e o marido procurarão o pai de Dulce Maria, relatarão o que viram e prometem abrir o jogo com Gustavo. A fofoca, claro, não demorará para se espalhar pela cidade.

Publicidade

Vale destacar que a ideia de Estefânia e Vitor de ir ao restaurante foi justamente para ficarem de olhos atentos a Verônica. Fabiana (Karin Hils) já havia alertado Tia Perucas sobre o caráter duvidoso da secretária mentirosa. A casa cairá para Verônica, que ficará entre a cruz e a espada na sequência de Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade