in

A Dona do Pedaço: revelado quem encontra o corpo de Fabiana após morte trágica

Globo / Montagem: Nado News

O resumo dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço reserva fortes emoções para Fabiana (Nathalia Dill). A ex-noviça, que se tornou uma das maiores vilãs do folhetim de Walcyr Carrasco, aplicou diversos golpes até conseguir se tornar sócia da construtora e depois disso conseguiu comprar a fábrica de bolos e a rede de confeitarias.

Publicidade

Após tanta maldade, Fabiana terá um final bem trágico na novela. A víbora foi capaz de chantagear Agno, Otávio e Josiane. Além disso, ela enganou seu namorado Rock, e de acordo com a revista Guia da TV, a moça será assassinada e o mistério vai se instalar nos próximos capítulos para saber quem foi que matou Fabiana.

Fabiana será assassinada

Fabiana e Rock terão uma forte discussão, ela recebe uma chamada de telefone e vai ficar visivelmente nervosa. A pessoa que ligou vai marcar um encontro em uma igreja e a moça vai para lá conforme eles combinaram.

Publicidade

Chegando na igreja, Fabiana será brutalmente esfaqueada, mas o assassino se manterá oculto por alguns capítulos. Quem vai encontrar o corpo dela será o padre da igreja. O pároco se desespera, pois ela ainda estará viva e agonizando. Ele pede socorro imediatamente, só que a vilã não resiste e morre ainda no local.

Publicidade

Lista de suspeitos por matar Fabiana

Rock é o primeiro dos suspeitos a entrar na lista por ter brigado com ela. Agno também, uma vez que Fabiana fez diversas chantagens contra ele. Otávio é outra pessoa que poderia querer dar fim a ela, uma vez que a ex-noviça destruiu seu casamento. Josiane também foi chantageada por ela. Até Maria da Paz entra na lista, pois ficou muito nervosa quando foi chamada para ser empregada da fábrica. Por fim Leandro, dias antes ele a terá ameaçado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .