in

Pâmella Holanda, que era agredida pelo DJ Ivys, dá a volta por cima e assume novo amor

Ex do Dj Ivys assume novo relacionamento e recebe diversas mensagens nas redes sociais.

Instagram Pâmella Holanda

A vida voltou a sorrir para Pâmella Holanda. No ano passado, ela foi notícia em todo o Brasil após exibir, nas redes sociais, vídeos em que era agredido pelo companheiro, o DJ Ivys. As imagens causaram revolta em muita gente.

Publicidade

Em uma das cenas, Pâmella estava com bebê no colo quando Ivys desferiu socos e chutes em sua direção. O DJ foi preso, mas já deixou a cadeia. Até hoje ele segue marcado pelas agressões feitas à ex-mulher. Pâmella seguiu com sua vida e animou os seguidores nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (10), ela contou que está vivendo um novo amor. O namorado dela é o piloto Junior Pinheiro. De forma discreta, Pâmella postou uma foto ao lado do rapaz em noite romântica. Logo depois, ela postou outra imagem em que aparecia beijando Junior. Os seguidores perceberam o que estava acontecendo.

Publicidade

“Botei um cropped e reagi”, escreveu Pâmella, feliz da vida. Nos comentários, muitos seguidores da ex de DJ Ivys deixaram muitos comentários parabenizando pelo momento. “Ela merece ser feliz”, escreveu uma pessoa. Muitas outras mensagens carinhosas foram postadas.

Publicidade

Pâmella viveu a triste realidade de muitas mulheres

Pâmella Holanda passou por humilhações e agressões quando era casada com o DJ Ivys. Recentemente, ela participou do programa Vem Pra Cá, que hoje ainda não está mais no ar, e contou sobre o período difícil que viveu. Pâmella disse que a filha estava crescendo, entendendo algumas coisas e afirmou também que ela mesma se diminuía devido a tudo que acontecia no relacionamento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!