in

Grávida, MC Loma faz ultrassom e descobre quantos filhos está esperando

Cantora que tem avó e mãe com irmãos gêmeos fez ultrassom e descobriu se está grávida de dois.

YouTube MC Loma

A cantora MC Loma, de apenas 19 anos, surpreendeu a todos ao anunciar que está grávida. A artista contou em vídeo de 12 minutos publicado no YouTube que o bebê será fruto do relacionamento com um ficante. MC Loma será mãe solo. O pai já sabe da gravidez.

Publicidade

Após o anúncio, feito na quarta-feira (9), MC Loma agora decidiu fazer um ultrassom. Em novo vídeo publicado no YouTube, ela contou que fez três testes de farmácia que apontaram a gravidez. Ela também fez exame de sangue.

Loma achava que a gravidez poderia ser psicológica. Não é. Ao passar pela consulta médica, a profissional pediu um ultrassom. O exame foi realizado. MC Loma contou aos seguidores que a mãe e a avó têm irmãos gêmeos. Neste cenário, havia probabilidade de Loma estar esperando dois bebês também.

Publicidade

O ultrassom descartou a possibilidade. Nas imagens dá para ver apenas um embrião, o que indica que ela terá um bebê. Loma ficou chocada ao ver o bebê em sua barriga e ouvir os batimentos cardíacos dele. Durante a gravidez, a cantora deve fazer um diário sobre a gestação.

Publicidade

MC Loma está esperando primeiro filho

Há cerca de três, quatro anos, Loma estava envolvida em polêmica porque tinha que conciliar a carreira e os estudos. Hoje, está grávida do primeiro filho. Aos 19 anos, a artista está empolgada para ser mãe pela primeira vez. A carreira deve dar uma parada nos meses que antecederam o nascimento e tempos depois do bebê já ter vindo ao mundo, mas Loma deve voltar a cantar depois disso.  Ela canta ao lado das gêmeas lacração, Mirella e Mariely.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!