in

Vai para o cinema? Família recebe propostas e vida de Marília Mendonça pode virar filme

Marília Mendonça morreu em novembro do ano passado, aos 26 anos, em acidente aéreo.

Reprodução UOL

Marília Mendonça (1995-2021) viveu apenas 26 anos. A carreira meteórica da cantora sertaneja teve cinco anos. Tempo suficiente para ela ser seguida, aclamada e adorada por milhões de fãs em todo o Brasil. Marília morreu em novembro do ano passado, em acidente aéreo.

Publicidade

A cantora sertaneja viajava de Goiânia para Caratinga, interior de Minas Gerais, quando a aeronave caiu. As cinco pessoas que estavam a bordo morreram no acidente que chocou o Brasil. Pouco meses depois, há duas produtoras interessadas em transformar a vida de Marília Mendonça em filme.

A informação foi divulgada pelo colunista Fefito, do UOL. A ideia não é um documentário, mas sim filme de ficção. O objetivo do longa-metragem seria contar como a garota pobre de Goiás se tornou um dos grandes nomes da música brasileira em um curto período de tempo.

Publicidade

Marília pode virar filme, documentário e livro

Muita gente está interessada em contar a história de vida de Marília Mendonça. A Netflix deve produzir um documentário contando a trajetória da artista. Wander Oliveira, empresário de Marília, afirmou à revista Piauí que a série terá nove episódios.

Publicidade

Há planos também para que um livro contando a trajetória da cantora sertaneja seja escrito. Marília Mendonça arrastava multidões em todo o Brasil. Depois do período mais agudo da pandemia, a cantora estava voltando aos palcos. Ela morreu em uma sexta-feira. Naquele fim de semana, havia shows agendados em cidades de Minas Gerais. As autoridades seguem investigando o acidente de avião e laudo deve ser divulgado talvez ainda neste ano.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!