in

Se Nos Deixam – Alice reconcilia, mas descobre que continua enganada por Sérgio: ‘Por que acreditei nele?’

Sérgio terá suas mentiras descoberta por Alice, que ficará arrasada por confiar nele.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, na tela do SBT, Alice até tentará dar uma nova oportunidade para Sérgio em prol da união de sua família, no entanto, ficará indignada ao constatar que foi enganada pelo marido mais uma vez: “Por que acreditei nele?”.

Publicidade

Alice sempre quis dar uma oportunidade para seu casamento com Sérgio, pois prezou sempre  pela união da família e não fazia sentindo deixá-lo sozinho para seguir outro caminho, porém, ela terá uma nova decepção ao descobrir que ele nunca deixou de ser o covarde que é, afinal, continua lhe traindo.

Inconformada, Alice dirá poucas e boas para seu marido. A dona de casa não conseguirá acreditar que ele tenha feito tudo que prometeu não fazer novamente, mesmo sabendo que ela não lhe perdoaria nunca mais. Alice pedirá que ele não lhe procure nunca mais.

Publicidade

Alice chora por não ter visto quem é Sérgio de verdade

Aos prantos, Alice entra em seu carro. Não conseguindo superar o que ocorreu, ela se questionará: “Por que acreditei nele?” A dona de casa não saberá o que fez para merecer tamanho desgosto, pois sempre agiu dentro da normalidade e nunca teve uma conduta duvidosa.

Publicidade

Completamente nervosa, Alice não se dará conta que estará dirigindo sem nenhum discernimento e quase baterá seu carro em outro. Momentos depois, Martins entrará em contato com sua amada e perceberá o estado lastimável que ela se encontra.

Publicidade

Martim percebe algo estranho em Alice

Alice não conseguirá dizer muita coisa, apenas que precisa de Martim perto dele. Desesperado, ele dirá que vai ao encontro dela e pedirá que ela não se mexa e os espere chegar. Alice ficará esperando desolada. Se Nos Deixam vai ao ar logo depois de Amanhã é Para Sempre, de segunda a sexta-feira.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.