in

Vídeo: Elizangela desabafa após passar dias internada; ela foi criticada por não aceitar ser vacinada

Após pneumonia, que resultou em baixa oxigenação, a atriz precisou ser internada em estado grave.

Reprodução Jornal Opção

A atriz Elizangela resolveu usar as redes sociais para falar sobre as críticas que tem recebido. Ela se recusou a receber a vacina contra Covid-19 e, após um quadro grave de pneumonia, precisou ser internada em às pressas.

Publicidade

Elizangela disse que quem não a procura é porque não sente sua falta e completou: “Quem não sente a minha falta é porque não me ama“. Ela alegou que cabe ao destino decidir quem entrará ou não sem sua vida, entretanto, é ela quem dá a palavra final para definir quem continuará ao seu lado.

Elizangela foi internada em estado grave e aos 67 anos, travou uma dura batalha até que finalmente começou a apresentar melhoras. No vídeo, ela fala sobre se valorizar, mesmo quando as pessoas não a valorizam.

Publicidade

Sem citar nomes, a atriz alegou que a verdade dói apenas uma vez, mas a mentira será lembrada para sempre. Para a atriz, o importante é dar prioridade para aquelas pessoas que a valorizam, deixando de lado aquelas que a têm como uma ‘opção’.

Publicidade

Em seu desabafo no Instagram, a atriz contou que até hoje precisa contar com o uso de oxigênio, mas ainda não foi vacinada contra o novo coronavírus. Segundo Elizângela, o motivo de sua internação foi por pneumonia, que resultou em baixa oxigenação, por isso recorreu a medicação venosa para combater o problema nos pulmões de forma mais rápida.

Publicidade

Ela foi levada para um hospital em Guapimirimm, no Rio de Janeiro, no dia 20 do mês passado. De acordo com um comunicado do hospital, a paciente quase foi intubada, pois seu quadro era grave.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br