in

Doente, Celine Dion surge em público ao lado dos filhos

Cantora estava sem fazer aparições públicas desde que seus shows foram cancelados.

Instagram/celinedion

Conhecida por ser uma das maiores cantora do mundo, Celine Dion está lutando para vencer problemas que afligem sua saúde atualmente. Ela, que recentemente precisou cancelar toda a sua agenda de shows, disse estar sofrendo com espasmos musculares severos e persistentes.

Publicidade

O cancelamento aconteceu em outubro, quando ela afirmou não ter condições de se apresentar em Las Vegas. A irmã de Celine, Claudette, chegou afirmar em entrevista que o motivo da doença da cantora era por conta do palco onde ela se apresentava no Caesars Palace, que seria muito íngreme.

Quando resolveu falar abertamente sobre a condição da irmã, Claudette disse que a situação dela é dolorosa, mas que não existe nada de sério com a saúde da cantora: “Ela teria me dito. Celine não hesita em confidenciar e me pedir conselhos quando algo está errado”. 

Publicidade

Ao lado dos filhos gêmeos Nelson e Eddy, Dion foi fotografada saindo do dentista, na cidade de Henderson, nos Estados Unidos. É possível notar que estavam usando máscaras para proteção contra Covid-19.

Publicidade

Ver Celine saindo com os filhos é um alívio para os fãs, já que um familiar da artista chegou a afirmar que ela estava com a saúde debilitada e nem conseguia se locomover ou ficar de pé.

Publicidade

Também chegou a ser noticiado que a veterana estava desnutrida e vivia uma rotina de treinos muito extensa, onde fazia muito esforço por muitas horas. Embora a foto ao lado dos filhos só tenha saído na quarta-feira (9), foi divulgado que a imagem foi capturada semanas atrás. 

Atualmente, a cantora vive isolada em sua mansão para se tratar dos problemas de saúde.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.