in

No BBB22, Brunna Gonçalves diz ter perdido a paciência: ‘Não aguento mais’

Durante a gravação do “Raio X”, Brunna revelou que não está gostando dos rumos do jogo com cantorias dos brothers.

Reprodução/Globoplay

Quem ouve falar na edição 22 do Big Brother Brasil dificilmente lembrará de cara de Brunna Gonçalves. Esposa de Ludmilla, a dançarina e digital influencer entrou na casa, mas ficou conhecida por não ter grande expressão no jogo.

Publicidade

Porém, durante a manhã de quinta-feira (10), ela fez um comentário que causou identificação com vários internautas que acompanham a apresentação. Enquanto gravava o seu Raio-X, a jovem afirmou que não aguenta mais a cantoria dos seus colegas de confinamento.

“Nossa, queria falar uma coisa aqui que tá me irritando demais. Eu não aguento mais o povo cantando, gente, sério!”, revelou a participante. E ela foi além. A carioca afirmou que é muito exagerada a frequência da cantoria dos outros brothers e tachou de irritante a situação.

Publicidade

Ainda no Raio-X, ela chegou a afirmar que estava muito interessada em ganhar a prova do líder, que acabou sendo vencida pela segunda vez por Jade Picon. Por fim, ela mandou beijos para Ludmilla, além de amigos e familiares.

Publicidade

Comentário de Brunna virou meme

Como já era de se imaginar, muitos internautas se identificaram com as reclamações da sister e houve quem lembrasse que ela precisa surtar por causa do estresse que isso vem lhe causando.

Publicidade

Outro usuário chegou a afirmar que Brunna seria uma boa jogadora se dialogasse mais com os outros participantes. Vale lembrar que recentemente Brunna afirmou que preferia ser uma planta que ser cancelada pelos espectadores do programa.

A declaração causou muitas críticas à participante, uma vez que os internautas buscam por fogo no parquinho e jogadores interessados em vencer o jogo.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.