in

Diagnosticada com câncer incurável, Susana Vieira chora em público e gera comoção

Foto: Area Vip

Susana Vieira não conteve a emoção e foi aos prantos ao prestigiar a peça de teatro A vida passou por aqui. A atriz é uma das artistas mais conceituadas e coleciona ao longo de sua trajetória artística uma grande variedade de personagens. Ela já interpretou muitas mocinhas, mas possui em seu currículo várias vilãs inesquecíveis.

Publicidade

Uma de suas vilãs marcantes é a Branca da novela Por Amor. A trama está sendo exibida novamente no Vale a Pena Ver de Novo, sendo um grande sucesso de audiência. Para os fãs que estão com saudade de um novo trabalho da atriz, podem ficar sossegados, pois vem novo trabalho a caminho.

Isso porque Susana Vieira foi escalada para estar no elenco da próxima novela das seis. O folhetim vai ser o remake de um grande clássico da dramaturgia, a novela Éramos Seis. O novo trabalho tem tudo para fazer sucesso. Muitas novelas já foram regravadas, entre elas Ti Ti Ti e Anjo Mau, dois grandes clássicos da emissora carioca.

Publicidade

Atriz chora em peça

A famosa não conseguiu se conter ao assistir à peça teatral. Inclusive, ela chegou a subir ao palco e encheu de elogios os colegas. Chorando, a famosa fez questão de parabenizar o elenco pela noite. “Você e seu companheiro de cena brincaram com meu coração”, disse Suzana Vieira extremamente emocionada.

Publicidade

A peça que tanto emocionou a atriz fala sobre o processo de envelhecimento e a passagem de tempo que retrata uma linda amizade entre uma mulher e um homem que são de classes sociais diferentes.

Publicidade

Luta contra o câncer

A atriz tem travado uma luta contra uma das doenças consideradas mais terríveis, o câncer. A famosa foi diagnosticada com leucemia e chegou a ficar internada no CTI – Centro de Terapia Intensiva. Recentemente, ela surpreendeu o público com uma triste revelação. De acordo com Susana, o seu quadro é crônico, ou seja, não tem cura.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.