in

Com ajuda de Faustão, Band estaria negociando contratação de Sandra Annenberg

Segundo informações do portal Na Telinha, ex-apresentadora do Jornal Hoje é sonho para time jornalístico da Band.

Reprodução/Globo

Há muito tempo não se via uma emissora de televisão investir tão pesado em sua programação. A Bandeirantes, que quase sempre teve uma audiência modesta, está buscando nomes fortes no mercado para reforçar a sua.

Publicidade

Além da maior estrela do canal, Fausto Silva, ter voltado para a emissora após três décadas de TV Globo, o canal da família Saad investiu recentemente na transmissão da Fórmula 1, que era exclusividade da Globo, além de competições de futebol, como o Mundial de Clubes, que também era tradicionalmente exibido pela rede carioca.

Agora, o novo desejo da Band é de fisgar um dos maiores nomes do jornalismo da Globo: Sandra Annenberg. A veterana que deixou a apresentação do Jornal Hoje no ano de 2019 estaria “escanteada” por conta da sua pouca exibição na telinha. Sandra deixou o noticiário diário para apresentar os enlatados do Globo Repórter.

Publicidade

Com isso, a movimentação nos bastidores da Band seria para contar com Sandra em seu elenco jornalístico. Inclusive, vale lembrar que a âncora chegou a ser cotada para substituir Fátima Bernardes no Encontro, mas o NaTelinha afirma que as chances são baixas.

Publicidade

Recentemente, a Band contratou a jornalista Adriana Araújo, um dos maiores nomes da Record TV que havia sido demitida do canal de Edir Macedo. As duas, ao que parece, seriam os novos nomes para solidificar o jornalismo da emissora, que perdeu Ricardo Boechat em 2019 após um trágico acidente e recentemente deixará de contar com Datena no elenco, já que ele possui aspirações políticas.

Publicidade

Por fim, a apuração do portal Na Telinha informa que Faustão, amigo pessoal de Sandra, estaria ajudando nas negociações para que ela migre para o Morumbi. Vale lembrar que recentemente, Fausto tirou do Jornal Nacional a apresentadora Anne Lotermann, responsável pela previsão do tempo.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.