in

Falecimento de Pelé é desmentido pela família; aos 81 anos, ele enfrenta um tumor

Foto do astro do futebol apareceu nas redes sociais, sorrindo. Registro raro encantou seguidores.

NA TELINHA

O ex-jogador e astro da Seleção Brasileira de Futebol, Edson Arantes do Nascimento, fez uma publicação em suas redes sociais para acalmar seus fãs que achavam que ele havia falecido. A notícia foi compartilhada pelos familiares de Pelé, que cuida de sua saúde atualmente. A equipe do também conhecido como Rei do Futebol publicou uma foto inédita dele na tarde da última quinta-feira (10/02) para avisar que o ex-jogador está bem e se cuidando, ao contrário do que boatos maldosos diziam.

Publicidade

Segundo o site Notícias da TV, jornalistas procuraram os familiares de Pelé para confirmar se ele havia morrido recentemente. A notícia era falsa e a equipe do craque fez questão de desfazer a confusão que havia se formado.

Equipe de Pelé vem a público e expõe seu estado de saúde

O ídolo do Santos e da Seleção Brasileira está vivo, aos 81 anos de idade. Em setembro do ano passado, Pelé foi submetido a uma cirurgia para retirar uma lesão causada por um tumor no cólon. Ele também já realizou sessões de quimioterapia até o mês de dezembro. Atualmente, como conta a equipe de Pelé, ele está bem. Veja abaixo a publicação.

Publicidade

“Desde o início da pandemia, a minha mulher  tem sido minha cabeleireira favorita. Estão dizendo por aí que eu não estou bem. Vocês não acham que eu estou bonitão?”, diz a publicação de Pelé no Instagram.

Publicidade

Nos comentários, muitos fãs desejaram forças e saúde para Pelé, que fez bonito na Seleção Brasileira no passado. A publicação está lotada de comentários chamando o astro de rei e com elogios carinhosos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.