in

Após anunciar que ficará internada até o nascimento do filho, Andressa Urach faz desabafo: ‘muito torturante’

Na sexta-feira, a modelo foi encaminhada às pressas para o hospital após ter contrações e um aumento da pressão arterial.

YOUTUBE ANDRESSA URACH OFICIAL

Internada desde a última sexta-feira (04/02), a influencer digital Andressa Urach foi encaminhada às pressas para o hospital após ter contrações e um aumento significativo da pressão arterial. Após o susto, o marido da modelo, Thiago Lopes, utilizou o perfil oficial da influenciadora para comunicar aos fãs que Andressa continuará no hospital até dar à luz ao seu segundo filho, Leon.

Publicidade

De acordo com o servidor público, os médicos que estão cuidando do caso da influencer optaram pela internação até o momento do parto para conseguir manter o bebê o máximo possível na barriga da modelo para que ele se desenvolva e não venha a ter problemas de saúde por conta de um parto prematuro.

Nas redes sociais, a modelo disse que tem enfrentado uma fase “torturante” e que tem lutado para conseguir prolongar a gravidez, que está na 34ª semana. Andressa afirmou que tem feito de tudo para que seu filho não precise ficar na UTI neonatal e que está confiante que ele irá nascer com muita saúde.

Publicidade

A influencer ainda disse que está muito cansada e que tem sido difícil ficar no hospital. “A cada dor que sinto, meu amor aumenta pelo Leon. Mas confesso que está sendo muito torturante passar por isso. Estou muito cansada”, disse Urach.

Publicidade

Após o desabafo, a modelo pediu ajuda aos seus fãs com doações. Segundo ela, como terá que ficar internada até o dia do parto, não poderá fazer um chá de fraldas para Leon, por isso, ela disse que resolveu pedir aos seus seguidores um Pix de presente para comprar fraldas para o bebê.

Publicidade

Recentemente, a influencer ainda teve parte do enxoval de Leon furtado, após o carro, que estava estacionado na frente do hospital, ter tido os vidros quebrados e os pertences que estavam no automóvel roubados.

Publicidade