in

Foragido: humorista famoso é procurado pela polícia após crimes contra filho e ex-mulher; prisão foi decretada

Carlinhos Mendigo é procurado pela polícia de dois Estados após contrair dívida de R$ 90 mil por pensões não pagas.

Carlinhos Mendigo / Instagram

O humorista Carlos Alberto da Silva, de 42 anos, também conhecido popularmente como Carlinhos Mendigo, teve a prisão decretada pela Justiça de São Paulo. A informação foi confirmada pelo site G1 na noite desta quinta-feira (10/02). Segundo informações do portal, Carlinhos Mendigo é procurado pela Polícia Civil do estado de São Paulo e também da Bahia. Até o momento, ele não se entregou pelos crimes dos quais é acusado e também não foi localizado pelos oficiais da polícia.

Publicidade

A prisão de Carlinhos foi decretada pela juíza Luciana Simon de Paula Leite, da 5ª Vara de Família e Sucessões do Foro Regional 1 de Santana, na zona norte da cidade de São Paulo. O motivo é a dívida acumulada por Carlinhos Mendigo por pensões alimentícias não pagas.

O valor da dívida de Carlinhos ultrapassa os R$ 90 mil. A quantia deveria ser paga para a ex-bailarina e empresária com quem teve um filho, Aline Hauck, de 31 anos. A criança tem apenas 11 anos e reside com a mãe. Ela pediu o valor na Justiça para poder ajudar a criar o filho.

Publicidade

Humorista Carlinhos Mendigo é procurado pela polícia após não pagar pensão

O artista Carlinhos Mendigo, que está foragido da Justiça, ficou famoso ao atuar na Jovem Pan e no Pânico na TV. Na época, ele fez o personagem Mendigo, que o público gostou bastante. A prisão do humorista foi confirmada pela advogada de Aline e por fontes ligadas à Polícia Civil para o G1.

Publicidade

Em 2021, o humorista também virou réu na Justiça pelo crime de transfobia. Na época, ele teria proferido palavras preconceituosas contra pessoas transexuais nas suas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.