in

Boninho não fica calado e toma as dores de patrocinadora do BBB que foi desprezada pela equipe de Jade Picon

O chefe do reality mais assistido do Brasil entrou na polêmica instaurada fora da casa.

REPRODUÇÃO: TV GLOBO

O já tradicional fogo no parquinho do Big Brother Brasil, desta vez, aconteceu fora da casa do reality da TV Globo. Na noite da última quarta-feira (09/02), a equipe da influencer Jade Picon acabou desprezando a Avon, empresa de cosméticos que é uma das grandes patrocinadoras da vigésima segunda edição do programa.

Publicidade

Uma fã se dirigiu ao perfil de Jade e perguntou qual era a marca do batom que ela estava usando no reality. Sem esconder o desprezo, a equipe de Jade respondeu: “Deve ser daquela marca lá” , tratando com desdém a empresa que fornece toda a maquiagem dos confinados do BBB.

A Avon viu o desprezo nas redes sociais e resolveu lidar com a situação da melhor maneira possível, aproveitando para fazer uma publicidade do seu produto, como é possível ver na imagem abaixo. Minuto depois, trocou ainda seu nome no Twitter para “Aquela marca lá” colocando ainda mais lenha na fogueira, tratando com deboche as circunstâncias.

Publicidade


Foi aí que Boninho, diretor do BBB e de boa parte do entretenimento da TV Globo, entrou em ação para defender a patrocinadora do seu programa. Ao ver que a Avon tinha levado tudo na “zoeira”, Boninho escreveu em seu Instagram: “É por isso que eu amo a Avon hahahaha temos o mesmo bom humor “.

Publicidade

Para terminar com a seção de alfinetadas de ambos os lados, a equipe de Jade Picon decidiu postar um clique da sister usando o batom vermelho, só que dessa vez dando os seus devidos créditos para a Avon. Vermelhaço da dona Avon”, disse o perfil da influencer nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com