in

BBB 22: enquete UOL indica se público quer ou não entrada dos participantes da casa de vidro no reality

Após o anúncio dos integrantes da casa de vidro, o BBB 22 pode contar com duas caras novas no programa.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nesta quarta-feira (9), os telespectadores do BBB 22 conheceram os dois novos integrantes do reality show da Rede Globo. Ou melhor, caso o próprio público decida pela entrada da sister e do brother que agora residirão na casa de vidro, aguardando a decisão dos fãs do Big Brother Brasil.

Publicidade

A dinâmica da casa de vidro funcionará como uma “venda casada”. Para entrar no reality, os dois participantes precisam ser aprovados pelo público. Ou seja, entram os dois ou não entra ninguém. E quem decidirá é o público, através de votação no GShow.

Para avaliar a opinião do público sobre os dois possíveis novos integrantes da casa do BBB 22, a enquete UOL lançou a pergunta para os internautas: “Larissa e Gustavo devem entrar no BBB 22?”.

Publicidade

Enquete UOL aponta resultado da casa de vidro no BBB 22

A entrada de Gustavo Morsengo e Letícia Tomásia está nas mãos do público, que logo após a descoberta dos integrantes da casa de vidro, mostraram-se decepcionados, muito por conta das falas do brother Gustavo. Referindo-se como “heterotop”, o curitibano não parece ter conquistado o carinho do público e a entrada da dupla parece ameaçada. Ao menos é isso o que garante a enquete UOL

Publicidade

Segundo a parcial do portal na tarde desta quinta-feira (10), após mais de 10.000 votos, o público indica que não quer os novos brothers na casa. A enquete UOL aponta 67,86% dos votos dos telespectadores preferem que o jogo siga como está. Enquanto isso, 32,14% querem a entrada da dupla para agitar a casa mais vigiada do Brasil, alegando que o BBB 22 está morno.

Publicidade

O resultado da votação acontecerá no próximo domingo (12), antecedendo a formação do paredão. A dupla terá direito a um voto aberto com o mesmo peso da casa, além de entrarem imunes. 

Publicidade