in

Se Nos Deixam – mulheres unidas! Alice e Julieta humilham Sérgio: ‘revelar quem ele é de verdade’

Sérgio não esperava que Alice e Julieta fosse ser unir para desmascará-lo e fazê-lo passar vergonha.

SBT

Alice e Julieta não se gostam, pois dividiram o mesmo homem por um tempo, no entanto, elas vão se unir para desmascarar Sérgio  nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora e fazê-lo pagar por tudo que as fez passar.

Publicidade

Sérgio sempre pensou que poderia viver enganando Alice e Julieta, porém, o âncora de jornal descobrirá que toda sua armação de nada adiantou, pois seu jogo duplo será descoberto pelas duas, que o fará comer o pão que o diabo amassou ao decidirem se unir para acabar com ele.

Tudo começará com Julieta descobrindo por Alice que Sérgio pretende lhe tirar do programa de TV que apresentam juntos. O próprio âncora proporá para a esposa tirar Julieta da atração para eles poderem continuar o casamento sem passar por nenhuma crise.

Publicidade

Julieta exige explicação de Sérgio

Julieta exigirá que Sérgio lhe dê uma explicação plausível, mas ele ficará sem reação, pois não saberá o que dizer para se defender. Tanto Alice quanto julieta ficarão rindo de Sérgio ao ver que ele não está conseguindo dizer nada com nada, apenas balbuciando frases soltas.

Publicidade

Julieta ainda ironizará o fato dele ter perdido a fala, afinal, para um âncora de TV, isso será impossível acontecer. Em determinado momento Julieta chegará a agradecer Alice e disparará: “revelar quem ele é de verdade“. Alice estará muito irônica e ironizará até o nome do programa de Sérgio.

Publicidade

Sérgio morre de vergonha de Alice e Julieta

No final da conversa, Sérgio já estará morrendo de vergonha, pois nunca pensou que fossem fazer uma coisa dessas com ele. A sequência ainda não te data para ser exibida na televisão. Se Nos Deixam vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h45.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.