in

Marcos Mion aparece ‘aos prantos’ sendo consolado por equipe e dá o que falar com vídeo de meme do BBB22

A gravação feita pelo famoso deu muito o que falar nas redes sociais nesta semana.

Em Off/Teitter Marcos Mion/Montagem

O apresentador Marcos Mion é um dos mais queridos do Brasil. Atualmente no comando do programa Caldeirão, anteriormente apresentador por Luciano Huck, o famoso conseguiu conquistar uma legião de fãs.

Publicidade

Assim como grande parte dos artistas, Mion também é muito ativo em suas redes sociais. Na última quarta-feira (09/02), o apresentador do Caldeirão surpreendeu seus seguidores depois de compartilhar um vídeo no qual aparece ‘aos prantos’.

Na gravação, que tem apenas alguns segundos de duração, Mion pode ser visto ‘chorando’ e sendo consolado pelos colegas de televisão. Mas acontece que tudo não passou de uma brincadeira do apresentador da Globo.

Publicidade

Marcos Mion fez o vídeo como uma brincadeira recriando uma cena do participante do Big Brother Brasil Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, que vem dando muito o que falar desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Depois da saída da cantora Naiara Azevedo no último paredão do BBB, que aconteceu na terça-feira (08/02), Tiago apareceu chorando no chão da área aberta da casa. Na ocasião, o participante foi consolado pelos colegas de confinamento.

Publicidade

Não deixando a cena passar em branco, Mion decidiu recriar o momento do seu jeito. O vídeo foi compartilhado na noite passada através do perfil do apresentador no Twitter. A gravação rapidamente deu o que falar entre os seguidores do famoso, que se divertiram com a situação.

Dessa geração de apresentadores você é o mais engraçado“, disse um internauta. “O Mion tá melhor que o BBB e posso provar“, brincou outra pessoa na publicação do apresentador.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.