in

Resumo O Rico e Lázaro (30/08): Neusta pressiona Amitis, pois quer que ela liberte Joaquim

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro, na RecordTV, neste 30 de agosto, sexta-feira, Neusta exige que Amitis liberte Joaquim.

Publicidade

Ainda no folhetim, Evil-Merodaque não consegue acreditar que Joaquim seja o traidor. Querendo explicações, Nabucodonosor pede para falar com o príncipe de Judá. Zac e Joana se reencontra, mas nem percebem que estão sendo espionados por Fassur.

Hurzabum comenta sobre a revolta dos hebreus, que não estão mais aceitando as ordens dadas pelo rei. Com a intenção de alertar Joaquim e os hebreus, Micaias parte em direção a Babilônia. A família de Ravina e Ilana dão o apoio que Jeremias precisa.

Publicidade

Daniel promete ajudar Joaquim

Nebuzaradã, se aproveitando da situação, tenta colocar o rei contra Daniel, mas ele o defende de quaisquer acusações. Ao ver Joaquim sendo levado para a prisão, Daniel avisa que não vai deixá-lo na mão, pois dará o apoio que ele merece.

Publicidade

Nitócris, mostrando que não tem nenhuma piedade, deseja que Joaquim e Neusta sejam condenados por tudo que fizeram. Se abrindo com Zelfa, Zac confessa que é completamente apaixonado por Joana. Em conversa com Dana, Joana mostra o colar que ganhou de Zac.

Publicidade

Neusta implora para que libertem seu filho

Sammu-Ramat é pedida em casamento por Belsazar. Beroso, interrompendo todos, delata o esquema para incriminar o príncipe de Judá. Nammu e Belsazar se reencontram. Neusta exige que seu filho seja libertado.

Amitis, vendo o sofrimento de Neusta, promete que fará o possível para que ela seja libertada. Querendo intrigar Joana com Ravina, Fassur vai até a casa dela e explica que ela está se encontrando com um homem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.