in

BBB22: bêbada, Jessilane discute com Douglas, leva patada e fica aos prantos

Jessilane Alves e Douglas Silva tiveram DR no BBB 22; ator acusou a professora de votar nele.

TV Globo

Jessilane Alves tentou dialogar com Douglas Silva na madrugada de hoje (10) enquanto estava acontecendo a festa da líder Jade Picon na casa mais vigiada do Brasil. Embriagada, a profissional da educação colocou o ator contra a parede sobre a razão dele não deixá-la se aproximar. O integrante do grupo Camarote acabou perdendo a paciência, deu uma patada na professora e a deixou falando sozinha.

Publicidade

Ela tentou se justificar dizendo que a sua interpretação de intenção de voto nele era apenas em relação ao jogo, não tem nada contra ele, e sim sobre o jogo, e disse que deseja construir relações lá dentro. Durante o Jogo da Discórdia, a professora deu uma placa para Silva, porém não votou nele para ir ao paredão.

O artista chegou a dizer que a colega havia jogado seu voto fora nele. Segundo ele, não tem como construir relação com a moça, e que ele prefere jogar lá dentro. A amiga de Linn lamentou que deseja poder falar as coisas sem pensarem que ela está sendo influenciada por alguém, e é isso que ele pensa sobre ela na competição.

Publicidade

O ator chegou a levantar uma das mãos, dando a entender que o diálogo havia chegado ao fim, e saiu. Na sequência, Jessi foi desabafar com Laís e começou a chorar.

Publicidade

A bióloga disse que não estava assim por causa da relação de contato entre eles, e sim, sobre o jogo. Segundo ela, na vida aqui fora sempre foi uma pessoa apaziguadora, que procura conversar. Disse que odeia discutir, mas isso está muito difícil lá dentro, já que eles a colocaram no lugar, que quando diz algo, é porque foi influenciada por alguém, e isso tem deixado ela mal lá dentro.

Publicidade
Publicidade