in

BBB22: Arthur Aguiar recebe informação externa e toma decisão crucial

Na mira da casa, o ator recebe informação externa capaz de interferir em sua forma de jogar.

Reprodução: rd1 / observatório da tv uol - fotomontagem por manuella

Na última terça-feira (08), ocorreu, no Big Brother Brasil 22, reality show exibido nas telas da Rede Globo diariamente na parte da noite, a terceira eliminação do programa.

Publicidade

Em um paredão formado pelos atores Arthur Aguiar e Douglas Silva e a cantora sertaneja Naiara Azevedo, a mulher foi eliminada com 57,77% dos votos, contra 38,96% para Douglas e apenas 3,27% para Arthur. No total, o paredão recebeu 147.349.091 de votos.

No momento da revelação do eliminado da semana, o comportamento do apresentador Tadeu Schmidt, que comanda, pela primeira vez, o programa global, chamou atenção dos internautas e dividiu opiniões.

Publicidade

Informação externa

A polêmica se deu porque alguns acompanhantes do programa acusaram o apresentador de levar informações externas que podem influenciar no jogo em seu discurso. Isso porque, no momento, Tadeu deixou claro que Arthur ficou muito longe da eliminação: “Arthur, você não passou nem perto de sair. Pode relaxar. O cara que aos olhos da casa se apresentou como novo jogador, que fez de tudo para escapar do Paredão, não correu risco nenhum. A disputa foi entre Douglas e Naiara”.

Publicidade

Decidido a fugir do paredão

Após a eliminação de Naiara, Arthur foi conversar com alguns brothers sobre a informação que recebeu de Tadeu. No contexto, ele defendeu um prazo de validade sobre o discurso do apresentador, comentando que o fato de ele não ter sido eliminado na atual semana não garante que ele não saia na semana que vem.

Publicidade

Apesar da validade da fala, entretanto, o ator se mostrou decidido a fazer de tudo para que a nova semana seja melhor que a passada. Além disso, Arthur deixou claro que sua decisão, a partir de agora, seria “correr do paredão de qualquer forma”. Assim, Arthur comentou que já sabia que iria para a berlinda na semana que passou, mas, ainda dessa forma, tentou fazer de tudo para não ir.

Publicidade