in

Resumo Bela, a Feia (30/08): Ataulfo sela acordo com Ricardo

RecordTV

Na RecordTV, em Bela, a Feia, no capítulo desta sexta-feira, 30 de agosto, Ataulfo aceita proposta feita por Ricardo.

Publicidade

Ainda no folhetim, triste por não poder ver sua família, Bela é consolada por seu amor e Vera. Diogo não gosta quando escuta Diego dizer que está com pena de Verônica. As crianças ficam felizes pelo fato de Clemente cantar o samba de Bela.

Bela, pensando no futuro, quer tornar a Mais Brasil uma empresa comprometida com a sustentabilidade. Ao escutarem os planos de Vera, Rodrigo e Vera ficam orgulhosos. Com muita vontade de comer ovo rosa, Juliana resolve ir para o boteco de Clemente.

Publicidade

Rodolfo revela que uma multinacional quer fazer um lançamento no Brasil. Nelson pergunta se Hortência já teve alguma prova de amor de Clemente, como uma serenata. Ricardo é consolado por Cíntia, que dá todo o apoio que ele precisa.

Publicidade

Ataulfo tira sarro de Verônica

Ataulfo zomba da cara de Verônica, que fica espumando de raiva, após saber o valor de seu resgate. Valentina, após reunir todos os funcionários, pedem que eles lhe ajude a fazer com que a empresa cresça.

Publicidade

Ataulfo aceita o acordo de Ricardo

Rodrigo e Bela conversam sobre uma possível fusão entre a Mais Brasil e a Dobradinha. Ataulfo aceita os cem mil dólares. Bela fica eufórica com a proposta de seu namorado, que lhe surpreende. Nati, ao chegar para encontrar Max, fica com raiva do namorado.

Vera e Vanda se encontram. Valentina, ao saber que terá o dinheiro, que pediu ao gerante do banco, fica toda animada. Bela, a Feia vai ao ar de segunda  a sexta, após o Balanço Geral.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.