in

Vídeo BBB22: Pedro Scooby puxa cobertor e Laís aparece como veio ao mundo

A madrugada foi agitada na casa mais vigiada do Brasil.

UOL Reprodução Gshow

No início da manhã de hoje, Pedro Scooby foi até o quarto Lollipop e acabou promovendo uma cena inusitada. O surfista queria saber o motivo de Eliezer estar dormindo sozinho e quando viu Laís Caldas toda coberta, resolveu puxar o lençol e acabou expondo a médica.

Publicidade

Laís estava se trocando e deu um grito quando o brother tirou o lençol. “Gente, quem estava aqui agora? Laís, tira a cada daí detrás“, disse Scooby, deixando a sister como veio ao mundo na frente dos colegas de confinamento e também para todo o Brasil.

Quem acompanhava o BBB22 ao vivo, logo usou as redes sociais para comentar sobre o ocorrido. Laís deu um grito e Vinícius avisou: “Ela está nua“. Sem graça, Pedro Scooby pediu perdão para a médica e tratou de ajudá-la a se cobrir novamente.

Publicidade

Antes desse episódio, o surfista estava desconfiado que Maria e Eliezer teriam discutido durante a festa porque o publicitário beijou Natália. Vyni estava no quarto e flagrou tudo, mas os dois pediram ao cearense para guardar segredo, entretanto, eles mesmo foram atrás da atriz para contar o que houve.

Publicidade

Apesar de Scooby achar que Maria teria brigado com Eliezer, na verdade ela nem ligou. O brother é que ficou confuso após o beijo, pois ele vinha planejando votar em Natália na próxima formação de paredão e agora não sabe o que fazer.

Publicidade

Para deixar claro que estava tudo bem, Maria deu um beijo triplo com Eliezer e Natália, mas isso não foi o suficiente para amenizar o climão, inclusive o brother já se mostrou arrependido e disse que não deveria ter exagerado na bebida.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br