in

BBB22: Globo apresenta integrantes da casa de vidro; conheça

Já no vídeo de apresentação, os novos brothers prometem causar caso integrem o elenco do BBB

Novos participantes integram a Casa de Vidro | Foto: TV Globo / Arte: Daniel Spagnuolo

Com a estratégia de movimentar a 22ª edição do reality de confinamento, o diretor do núcleo de entretenimento Boninho, arquitetou uma casa de vidro com dois novos participantes. O formato já conhecido de outras edições, colocará os dois novatos cara-a-cara com os brothers e sisters que já fazem parte do jogo. De acordo com a dinâmica, caso sejam escolhidos pelo público, os dois integrarão juntos o elenco do Big Brother Brasil 22, e já entrarão no jogo com informações privilegiadas.

Publicidade

Os nomes foram apresentados oficialmente no programa da última Quarta.

Com um pezinho dentro da casa mais vigiada, Larissa tem 25 anos, é pernambucana nascida na cidade de Limoeiro, cerca de 77 quilômetros da capital Recife. Criadora de conteúdo e Digital Influencer, a morena participa da dinâmica da Casa de Vidro com o sonho de concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão para transformar sua vida.

Publicidade

Bem humorada, a gata abriu o jogo em seu vídeo de apresentação: “Sou uma pessoa muito comunicativa, mas eu também sou uma pessoa bem ignorante, bem explosiva. As vezes sou grossa, sou um mix de sentimentos […] Tive uma infância bem difícil, bem complicada. De tudo que eu já passei, consigo tirar uma força disso, consigo tirar uma lição disso”.

Publicidade

Publicidade

Um orgulho? Ela já tem na ponta da língua: “De ter colocado meu silicone, porque coloquei com meu dinheiro, dinheiro de blogueira”, brincou.

Advogado natural de Curitiba, Gustavo tem 31 anos e durante oito trabalhou no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Após ser demitido durante a pandemia, resolveu se aventurar em um novo negócio. Longe das salas de audiência, o curitibano se tornou investidor no ramo gastronômico: “É um fast food de porco”‘, contou.

No vídeo de apresentação, ele promete causar! “Eu tenho orgulho de ser Hétero top”, disparou.

Declaradamente competitivo, Gustavo conta que não terá dó dos outros brothers: “Eu sou do tipo que se for anjo uma semana e meu amigo não foi anjo e está com saudadezinha da família, eu não vou dar a Prova do Anjo para ele”, disparou.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn