in

Ex-BBBs falam sobre objetos curiosos que levaram para o reality show

Dos objetos escolhidos pelos participantes, alguns são um tanto quanto curiosos

Big Brother Brasil | Foto: Divulgação Rede Globo

Uma publicação no Instagram da Endemol Shine Brasil, dona do formato que originou o “Big Brother Brasil” revelou quais são os objetos mais estranhos que os ex participantes levaram para a casa mais vigiada.

Publicidade

Lia Khey do Big Brother Brasil 10 contou que levou “dois vestidos comprados em uma banca, 20 reais os dois”.

Do BBB 7, Íris Stefanelli, contou que não levou nada de diferente, mas revelou que a flor azul que caracterizou e eternizou a personagem Siri foi levada por Carol: “A Carol levou uma flor de cabelo que comecei a usar e virou moda!”.

Publicidade

O palestrinha do BBB 20, Victor Hugo levou sua “samba-canção de patinhos!”, e confidenciou que fez sua primeira prova no programa utilizando a peça íntima da sorte. Nos comentários da publicação, o ex-brother disse que utiliza a peça até hoje!

Publicidade

Expulsa do BBB 16, após dar um tapa no rosto de seu oponente de jogo Renan, a dona do meme “Olha Ela”, Ana Paula Renault levou duas santas “Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora Desatadora dos Nós, muito importantes na minha vida”, contou.

Publicidade

Angélica Morango do BBB 10 levou a conhecida camisa retrô do seu time do coração, o Uberlândia Esporte Clube, time da sua cidade natal.

Ganhadora do BBB 13 e ex-apresentadora do Rede BBB, Fernanda Keulla não só não levou objetos diferentes como esqueceu uma simples pinça! “Chegando na casa, não tinha nenhuma e me barbeei todos os dias. Ganhei até joguinho na internet, o Ajude a Fernanda a se depilar”, contou a apresentadora.

Protagonista do BBB 11, Ariadna contou que: “Na época, coloquei um tic-tac porque meu cabelo era muito curto. No castigo, não tive acesso a shampoo e larguei de mão. Os meninos pegaram o tic-tac, chamaram de cachorro e levavam pra passear pela casa”, relembrou a sister.

Quando ainda podiam levar livros para passar o tempo, Francine Piaia, do BBB 9 levou um livro de etiqueta da Glória Kalil: “eu que sou a pessoa mais estabanada do mundo… e não adiantou nada” revelou.

Ganhador do BBB 9, Max Porto levou para o confinamento um tapa olho para dormir, mas o adereço não passou pelo pente fino da produção e “ficou guardado até eu sair da casa”, completou o Brother.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn