in

BBB22: Jade Picon pode ter a última chance de acabar com Arthur Aguiar no jogo e ela avisou que vai tentar

A influenciadora ficou chocada quando Tadeu Schmidt revelou que Arthur não passou nem perto de ser eliminado.

Vix/Reprodução Gshow

Jade Picon tranquilizou Arthur Aguiar em relação ao paredão desta semana, garantindo que não o indicaria. Assim, caso ele fosse indicado pela casa, poderia disputar a dinâmica do bate-e-volta. Só que o ator ficou surpreso na noite do último domingo, quando foi colocado na berlinda pela influenciadora.

Publicidade

Ele bem que tentou entender o motivo desta mudança repentina, mas as desculpas de Jade não o convenceram e, desde então, ele passou a ter mais cuidado com a sister. Ela vem tentando entender qual foi o recado dado pelo público ao eliminar Naiara e tem ainda o fato de que Arthur foi o menos votado, conforme revelou Tadeu Schmidt.

Desde a eliminação de Naiara, Jade se questiona sobre a possibilidade de ter se tornado alvo de Arthur. Durante conversa com Bárbara e Laís, quis saber a opinião das colegas de confinamento sobre o assunto.

Publicidade

As duas acreditam que o ator não irá querer se vingar, colocando Jade no paredão caso venha a ser líder, mas a influenciadora explicou que não faz questão alguma de tentar se aproximar do marido de Maíra Cardi para ficar forçando uma boa relação no jogo.

Publicidade

Em seguida, Jade confessou que tem um plano para tentar impedir que seja surpreendida: “Mas não me surpreenderia se ele ganhar o Líder e me indicar, e falar: ‘você não queria sua resposta, linda? Toma aí’. Então, se eu puder vetar… Vai ter que ser ele“.

Publicidade

Se na prova do líder, que será realizada na noite desta quinta-feira, 10, Tadeu Schmidt avisar que Jade pode vetar um dos colegas, ela já deixou claro que será Arthur o escolhido.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br