in

Carinha de Anjo: Verônica é pega no flagra traindo Gustavo

A secretária será desmascarada em breve por causa de uma fofoca na novela do SBT.

Reprodução/SBT

Finalmente Verônica (Elisa Brites) está prestes a ser desmascarada nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, exibida pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). 

Publicidade

A responsável pelo fim do namoro de Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto)  será flagrada com outro homem. Estefânia  (Priscila Sol)  e Vitor (Thiago Mendonça) vão a um restaurante e encontram a Verônica de mãos dadas com Lucas (Murilo Cezar). Assim que vê a cena, Tia Perucas e o marido correm para a casa do pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) e contam tudo que viram no estabelecimento para o empresário. Ele fica em choque com a revelação.

Estefânia teve a ideia de ir ao restaurante para investigar Verônica após a irmã Fabiana (Karin Hils) entrar em contato com ela e avisar sobre o caráter duvidoso da secretária. A responsável pelo início da derrocada de Verônica é Regina  (Ângela Figueiredo), ela que abriu os olhos da professora de música do colégio Doce Horizonte.

Publicidade

Em Carinha de Anjo, Dulce Maria faz Madre Superiora desmaiar

Enquanto seu pai descobre que Verônica não vale nada, Dulce Maria apronta todas na escola. Na festa de aniversário da Madre Superiora (Eliana Guttman), Dulce lê um bilhete dizendo que a veterana completa mais de 500 anos e a freira cai dura no chão, deixando todos desesperados. 

Publicidade

Assim que a Madre acorda, Fabiana corre para defender Dulce alegando que a menina não escreveu o bilhete. Então, começa uma investigação para saber quem fez a brincadeira de mau gosto. Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle), as autoras do bilhete, ficam com a consciência pesada e pensam em contar toda a verdade para veterana. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Thalita Hora

Jornalista e Redatora