in

Fora do BBB22, Naiara Azevedo faz de tudo para fugir de briga com família de Marília Mendonça

A cantora foi eliminada do Big Brother Brasil ao disputar um paredão com Arthur Aguiar e Douglas Silva.

MeioemMensagem/Montagem Russel

Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do BBB22. Ela disputou o paredão com Arthur Aguiar e Douglas Silva, mas, a maioria do público que votou decidiu que a cantora é quem deveria deixar o jogo na noite de ontem.

Publicidade

Fora da casa mais vigiada do Brasil, a ex-BBB precisará de um tempo para se informar sobre todas as polêmicas em que se envolveu, apesar de estar confinada.

Mas um dos maiores problemas que ela terá pela frente é em relação à música em parceria com Marília Mendonça, que acabou deixando a família da Rainha da Sofrência revoltada. Só que Naiara Azevedo, ao menos por enquanto, quer se manter longe desta briga.

Publicidade

Ela deu uma entrevista hoje e, ao ser questionada sobre as músicas de seu novo DVD e uma possível estratégia de lançar as músicas enquanto estivesse no BBB22, negou tudo.

Publicidade

Sobre o DVD, ainda não assisti, não sei, não vi. Só me contaram que lançaram cinco faixas. Esse projeto já está sendo programado desde agosto do ano passado e eu só confirmei minha participação no BBB depois disso“, garantiu a ex-BBB.

Publicidade

Mas o fato é que logo após Naiara ser confirmada no BBB22, o irmão de Marília Mendonça veio a público e acusou a cantora de oportunismo, querendo lançar uma canção gravada com a Rainha da Sofrência.

Os familiares de Marília alegaram que não foram informados sobre este novo trabalho e que ficaram magoados com o fato de alguém querer a mídia para forçar a liberação da música.

Agora Naiara terá tempo para colocar sua vida profissional em ordem, enquanto o jogo continua na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br