in

Xuxa relembra antigo amor que faleceu após ataque cardíaco, aos 47 anos

Em uma conversa com o apresentador Fábio Porchat, a loira revelou que perdeu um grande amor no passado.

TV Globo/Reprodução

A apresentadora Xuxa Meneghel contou, em uma entrevista recente ao programa Que História é Essa, Porchat? sobre o que viveu em sua vida pessoal. Um dos dramas passados por Xuxa foi a morte de um namorado seu, após sofrer um ataque cardíaco, aos 47 anos de idade. Segundo ela, esse era um amor platônico, um craque conhecido. 

Publicidade

Xuxa contou que namorou platonicamente Narciso Doval, um argentino que atuou no time carioca Flamengo. De acordo com a apresentadora, ela sonhava em estar com ele além de uma paixão de olhares. Ela disse que a paixonite nunca se concretizou, mas que alimentou um grande carinho pelo astro do futebol.

No programa, que teve um clima pra cima, buscando entreter o público do apresentador Fábio Porchat, Xuxa disse que telefonava para o jogador de futebol a fim de ouvir a voz dele. A artista relatou que estava apaixonada pelo rapaz e utilizava um orelhão para realizar as chamadas. 

Publicidade

“Eu não falava nada, só ouvia a voz dele e desligava”, contou Xuxa para Fábio Porchat.

Publicidade

Xuxa fala que amor platônico morreu do coração

Narciso Durval jogou no San Lorenzo, da Argentina, e fez muito sucesso no Flamengo entre os anos de 1969 e 1975. O jogador se aposentou da carreira esportiva e acabou falecendo de um ataque do coração. Ele estava saindo de uma danceteria argentina, no ano de 1991. Veja abaixo uma foto do jogador.

Publicidade

Recentemente, Xuxa recebeu uma homenagem do cantor Jão em um videoclipe do artista. Ele trouxe Xuxa e o piloto Ayrton Senna para compor o seu clipe da música Idiota. A cena romântica mostra Xuxa e Senna juntos. O relacionamento dela com o piloto é até hoje um dos mais marcantes da vida da apresentadora.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.