in

Se Nos Deixam: Yara descobre que Paulo se incriminou para salvar sua vida

A filha de Alice irá se desesperar ao saber que Paulo está na cadeia por sua causa.

Reprodução/Gerou Buzz

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, exibida pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Yara (Isabel Burr) descobrirá que Paulo (Alex Perea) assumiu a culpa pelo assassinato de Simão (Manuel Riguezza) só para salvá-la. Ela transformará sua decepção em admiração pelo rapaz.

Publicidade

Com remorso, Yara corre para a penitenciária para agradecê-lo e pedir desculpas por sua teimosia. Na conversa, ela ainda diz que não vai sair da prisão enquanto o homem não revogar a sua declaração de culpa. Paulo responde dizendo que ela precisa se afastar dele. Apaixonada pelo presidiário, a advogada insiste o questionando, falando que ele ficará preso por um bom tempo. 

Ela faz uma proposta a Paulo na mesma proporção do sacrifício que ele fez pela advogada. “Se eu sou o problema, se é isso que você quer… Eu juro que me afasto. Desapareço da sua vida. Mas com uma condição: que você lute pela sua liberdade!“, pede a filha de Alice (Mayrín Villanueva), decidida a deixa o caso do homem para outro defensor. 

Publicidade

Em Se Nos Deixam, Paulo foge da prisão e vê amigo sendo morto na sua frente

A vida na cadeira não está sendo fácil para Paulo. Em breve, ele perderá seu amigo Zoto (Pedro Giunti) de forma trágica, numa tentativa de fuga da penitenciaria. 

Publicidade

Tudo começa quando seu companheiro de cela executa um plano de fuga que dá errado e Zoto resolve se sacrificar pelo amigo. Antes de morrer, o presidiário dá para Paulo um livro e dentro dele tem uma foto de Zoto com uma mulher que supostamente seria sua esposa.

Publicidade

Chocado com a morte trágica do amigo, Paulo toma como missão de sua vida encontrar a suposta mulher de seu amigo falecido. 

Publicidade

Escrito por Thalita Hora

Jornalista e Redatora