in

Pai de Whindersson Nunes opina sobre Luísa: ‘Alguém conhecia antes do Whindersson? Ninguém conhecia’

Hidelbrando esteve conversando com o apresentador do podcast IELcast nesta semana.

Rprodução Instagram

Muito se opinou sobre o antigo relacionamento entre o humorista e ator Whindersson Nunes com a cantora Luísa Sonza, que atualmente é uma mulher bastante conhecida no meio artístico. Diversos comentários afirmavam que a loira só teria ficado famosa por conta do casamento com o comediante, que é um dos mais famosos do país.

Publicidade

Nesta semana, o pai de Whindersson, Hidelbrando Batista, opinou pela primeira vez sobre o que realmente acha sobre a trajetória de Luísa Sonza, concordando com as declarações feitas anteriormente sobre a artista.

Hidelbrando esteve no podcast IELcast, que ira ao ar na próxima quinta-feira (10/02), que a ex-nora não era famosa antes de ter se relacionado com seu filho. Whindersson e Luísa terminaram o casamento em abril de 2020, deixando claro que iriam prezar pela amizade, apesar do divórcio.

Publicidade

A Luísa tem o talento dela, mas alguém conhecia a Luísa antes do Whindersson Nunes? Ninguém conhecia. Que eu saiba não. Ela cantava desde os sete anos de idade lá na cidade dela. De uma forma ou de outra, o Whindersson ajudou a Luísa a aparecer na mídia nacional“, disse Hidelbrando.

Publicidade

O apresentador do podcast questionou ao pai de Whindersson se ele achava Luísa ingrata. Hidelbrando respondeu que não, considerando que a cantora não costuma falar mal de seu filho, afirmando ainda que gosta da cantora.

Publicidade

Hidelbrando conta também que Luísa tinha restrições quando começou a frequentar sua casa, mas que aos poucos foi se liberando de seus hábitos alimentares. “Não tinha frescura”, diz o pai de Whindersson.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.