in

Malu Falangola é confirmada em Amor Sem Igual, substituta de Topíssima, na RecordTV

Malu Falangola, após passar alguns anos na Globo, assina com a RecordTV para encabeçar elenco de Amor sem Igual, substituta de Topíssima.

Publicidade

Tendo participado de quatro novelas e uma série na emissora carioca, a atriz Malu Falangola assinou contrato com a RecordTV. Assim como alguns globais, a jovem estará no elenco da nova trama de Cristianne Fridman, Amor Sem Igual.

A trama está prevista para estrear no fim do ano, logo após Topíssima, de autoria da mesma escritora. Na emissora carioca, onde fez grandes papéis, Malu esteve em Amor te Amo, sua estreia na televisão, que contava com Marina Ruy Barbosa no papel principal.

Publicidade

Último trabalho de Malu Falangola foi em Totalmente Demais

Logo depois, entrou para o elenco de Totalmente Demais. Em seguida veio, Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, além de Onde Nascem os Fortes e O Tempo Não Para, último trabalho na casa. Na nova produção da RecordTV, a atriz ainda não teve seu papel definido.

Publicidade

A trama terá direção geral de Rudi Lagemann. A história contada mostrará o amor entre um agricultor e uma prostituta, que se apaixonarão perdidamente um pelo outro, mas não poderão viver esse amor, devido alguns empecilhos da vida.

Publicidade

Amor Sem Igual terá Day Mesquita e Rafael Sardão como protagonistas

Day Mesquita e Rafael Sardão foram os escolhidos para dar vida aos protagonistas do folhetim. Além dos protagonistas, o elenco ainda contará com  Anna Lima, Giuseppe Oristânio, Manuela do Monte, Castrinho, Selma Egrei, Ernani Moraes, Barbara França, Brenda Sabryna, Sthefany Brito e Françoise Fourton.

Françoise, atualmente, pode ser vista na reprise de Vale a Pena Ver de Novo, Por Amor, na Globo, novela de Manoel Carlos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.