in

Carinha de Anjo: relembre o final emocionante da novela infantil

Os capítulos finais da trama do SBT prometem várias surpresas e participações especiais.

Divulgação/SBT/Lourival Ribeiro

Sucesso da dramaturgia infantil do SBT, Carinha de Anjo está chegando ao fim. Apesar de ser uma reprise, a reta final do folhetim promete fortes emoções, reviravoltas e muitas surpresas. Nos últimos capítulos da história, Flávio (Eduardo Pelizzari) estará numa péssima situação. Por outro lado, Dulce Maria (Lorena Queiroz) surpreende com as suas decisões, amadurecendo e mudando de vida.

Publicidade

O vilão finalmente pagará por suas maldades passando por poucas e boas. Flávio será internado numa clínica psiquiatra após um surto. Como foi um péssimo homem durante toda trama, ele terá o que merece. 

Inicialmente, as atrocidades de Flávio criam uma série de problemas e ele vai parar na prisão e terá como companheiro de cela Leonardo (Daniel Alvim). Entretanto, Solange (Cristina Mutarelli) e Pascoal (Camilo Bevilacqua) finalmente conseguem se casar e vivem felizes para sempre.

Publicidade

Depois, Franciely (Carol Loback) revelará que está esperando um filho de Silvestre (Blota Filho) Posteriormente, Rosana (Ângela Dippe) ganha a eleição e vira prefeita de Doce Horizonte. Já Lulu (Luiza Nevy) conta para melhor amiga que foi adotada por Fátima (Rai Teichimam) e Cristóvão (Guilherme Gosrki).

Publicidade

Uma das grandes surpresas do fim de Carinha de Anjo é a participação da atriz mexicana, Lucero e a passagem de cargo de Madre Superiora (Eliana Guttman) para a irmã Fabiana  (Karin Hils). A freira comandará a escola e os alunos comemoram porque a nova comandante tem várias ideias para a instituição. Uma delas é deixar as crianças livres para frequentarem as suas casas sempre que quiserem. Por fim, Fabiana também conta que mudará as regras e vai permitir que o colégio receba meninos e meninas. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Thalita Hora

Jornalista e Redatora